Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 travando o computador ao ser instalada


Posts recomendados

Oi gente, estou enfrentando um sério problema em relação a minha placa de vídeo.

Montei um PC recentemente com a placa-mãe AB350M DS3H V2 da Gigabyte e um processador Ryzen 5 3400G, porém um tempo depois adquiri uma placa de vídeo PowerColor Rx570 4GB... Estava usando normal e um tempo depois tive um problema no meu ssd, até aí tudo bem, troquei o meu SSD que era um SATA por um M.2 NVMe da Gigabyte, e depois que coloquei ele eu simplesmente não consigo mais usar a placa de vídeo, só de instalar ela no PC ( mesmo sem instalar os drivers) ele já trava tudo e tenho que formatar pra voltar a funcionar normal... Isso tem relação entre os dois ou a placa parou de funcionar será? Quero descobrir o problema pois tanto a placa de vídeo como a placa-mãe estão na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo esta funcionando em outro computador? com algum outro tipo de armazenamento? Creio eu que não seja problema na placa de vídeo e sim somente na forma de instalar os drivers, tente desinstalar completamente os drivers com o DDU) vídeo de caso não souber como fazer, e creio eu que não seja problema na placa-mãe também.

)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...