Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600x e RX 580 baixo desempenho em jogos


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, montei meu pc recentemente e está tudo indo bem, com exceção de que estou tendo umas quedas enormes de FPS no fortnite, deixo limitado a 144fps e o pc leva de boa, mas tem horas que simplesmente cai pra 2,5,7 de fps e retorna aos 144, alguem pode me ajudar ?Temperatura de tudo está ok, montei o computador faz 1 semana, outro detalhe importante, é que quando eu estou jogando a um tempo já, os drops param de acontecer, são mais frequentes quando eu acabo de ligar o pc e abrir o jogo....

 

cpu: ryzen 5 3600x

gpu: rx 580 4gb

placa-mãe: b450 

16gb ram 2666

256gb ssd

2tb hd

fonte: 550w gigabyte 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GusGraf alterou o título para Ryzen 5 3600x e RX 580 baixo desempenho em jogos

Opa eae, tranquilo? Primeiramente bem-vindo ao clube!

Segundamente... vamos la, após fazer toda a montagem da maquina você baixou e instalou todos os drivers corretamente no site do fabricante?(não use os drivers do windows). Terceiramente quais temperaturas as peças chegam? e por ultimo... baixou o Windows do site da Microsoft certinho e atualizou ele? ah e se puder especifique o modelo da fonte.

  • Curtir 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@J4G3R Boa tarde, muito obrigado!

Vamos lá, baixei apenas o driver da placa de vídeo no site da própria amd, preciso baixar outros para por exemplo a placa-mãe e outros componentes? a placa de vídeo fica nos 50 graus parada, jogando vai de 65 a 70, processador fica na casa dos 60 graus. Baixei o windows da própria microsoft sim, já atualizado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo, então vamos ver o seguinte: em questão dos drivers, mantenha-os SEMPRE atualizados, driver de lan, som e tudo mais da placa-mãe e de vídeo. Só acontece isso com o fortinite?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

@kaique nathan almeida chalita Se estiver usando só drivers genéricos, não terá a otimização necessária. Verifique a versão da BIOS da placa-mãe também.

  • Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Math.Pi disse:

Verifique a versão da BIOS da placa-mãe também.

Se houver uma atualização disponível escolha um horário com internet e energia mais estáveis para fazer o processo de atualização.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!