Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora custo benefício com um valor máximo de R$ 1.200


Posts recomendados

Olá, estou procurando uma impressora que sirva para imprimir livros em massa (com imagens), pois minha irmã faz medicina e precisa imprimir inúmeras paginas de livros. Sendo assim, tenho um orçamento de no máximo R$ 1.200 para fazer de uso do investimento dessa impressora.

 

Qual é a melhor impressora que vocês poderiam me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

a dica mais importante é a seguinte:

não compre nada que use cartuchos... (ninguém aguenta comprar os originais... isso quando estes estão disponíveis)...

e os reenchidos vão depender de muitos fatores para apresentarem qualidade aceitável... mas ainda assim fica caro mandar recarregar a cada 10 impressões de páginas... kkk

 

Minha dica, gaste um pouco mais e compre uma com BULK-INK (que venha de fábrica... nada adaptado em casa)

E nesta use tintas originais (acaba compensando pelo tanto que conseguirá imprimir) imprimi minha faculdade inteira com uma carga de tintas.

 

No meu serviço compramos 3 impressoras HP (as 3 estragaram com rapidez)

 

a minha de casa é uma EPSON L355... que sempre me serviu e serve muito bem (mas já saiu de linha, deve ter um novo modelo deles).

 

Compre também (com Scanner, para necessidades de copiara alguma coisa).

 

As de toner (a laser) costumam ser bem econômicas na quantidade que dá pra se imprimir, mas pessoalmente acho a manutenção (incluindo insumos), um pouco salgada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...