Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde, eu comprei um SSD da kingston (Normal, NÃO NVME), a cerca de 1 ano, 1 ano e meio no máximo. e Desde sexta-feira, meu PC começou a dar Tela Azul, e simplesmente parou de iniciar, sempre dava tela azul e reiniciava, nem chegava a entrar no Windows. Com o pendrive com Windows 10 original da MS, eu tentei e não consegui recuperar ou restaurar a inicialização e nem recuperar de um ponto de restauração. Tentei pelo PROMPT restaurar o Boot e sempre dava erros etc... Me enfezei e reinstalei o Windows e um disco rígido antigo que estava parado aqui... A instalação foi tranquila e estou usando desde ontem sem nenhuma novidade, no entanto, resolvi fazer algum teste na SSD usando um software que vi um cara recomendando no youtube o PC-3000 Analyzer. em menos de 50% a porcentagem amarela que indica DELAY está altíssima. O SSD esta como segundo "HD" ligado diretamente na porta 2 na placa-mãe, o Windows está no HD ligado na porta 1, e estou bastante intrigado porque o número com delay está altíssimo em relação ao verde...

Ligando ele na porta 2, eu acessei o SSD e fiz o BACk Up tranquilamente, tirando os arquivos que queria... e fiz o teste logo em seguida, não sei se eu deveria ter formatado o SSD antes de fazer o teste, ou ele está com algum problema...

Primeiramente eu nem sei dizer se a causa das telas Azuis foram por causa do SSD, mas fazendo o teste não sei dizer se ele está com algum problema..

Alguém pode me ajudar?

Existe solução para isso, ou alguma forma de descobrir se a tela azul era por conta disso?

Agradeço desde já.

SSD Delay.png

• Triste 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!