Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador desligando sozinho mesmo em atividades básicas


Visitante

Posts recomendados

Anteontem eu limpei meu PC porque não tava dando pra jogar por causa do superaquecimento causado pela poeira. Tirei a poeira e formatei pro Windows 7, mas agora parece que o negócio piorou, sabe? O meu PC desligou pro GOOGLE MAPS, e só pode estar morrendo porque devo ter demorado pra tirar a poeira. Mas se não for minha culpa, o que é? Tem solução? Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2021 às 18:37, marcelo-kayo disse:

@Shimazaki boa noite, favor postar configuração completa do pc, inclusive com marca e modelo da fonte.

Oi! Mil perdões pela demora!

Processador: I7-2600 3.40GHz
Placa de vídeo: GeForce 210 (que aliás tá com a ventoinha parada, o que pode ser claramente o problema)
*Memória de vídeo: 1024MB
Placa-mãe: P8H61-M LX3 PLUS R2.0 (ASUS) com a BIOS atualizada
Monitor com arquitetura de vídeo em VGA
Fonte: Blu 500 ATX (300W)

Em 08/04/2021 às 00:58, Hugo Ravel Ferreira disse:

quando pc desliga sozinho pode ser o cooler do processador ser for cooler troca o mais rápido possivel ou vrm da placa-mãe muito quente ou defeito na fonte faz uns teste no aida 64 e posta ae o print das temperatura.

Não é o do processador que está parado, mas sim o da placa de vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...