Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vendedor BHGVHH, marktplace mercado livre é confiável?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não tem especificação nenhuma ali, a não ser o AMD. Vou te vender um Thunderbird dos anos 2000 por este valor e tá ok tmb.

Ops, vi agora o 3500X ali, eu teria cuidado, pois só o processador vale mais do que os milzão ali.

Edit2: E no geral desconfie de todas as vendas do norte e nordeste, porque infelizmente a maioria é golpe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Phoenyx disse:

Não tem especificação nenhuma ali, a não ser o AMD. Vou te vender um Thunderbird dos anos 2000 por este valor e tá ok tmb.

Ops, vi agora o 3500X ali, eu teria cuidado, pois só o processador vale mais do que os milzão ali.

Edit2: E no geral desconfie de todas as vendas do norte e nordeste, porque infelizmente a maioria é golpe.

Eu disse que é confiável ksks

agora, marcelo-kayo disse:

@O novo hardware o cara não especifica nada, diz pc gamer mais só cita o processador?, que sozinho custa mais do que o anunciado, eis o tipo de selo pra essa negociação.

 

images.jpg

Vou nem dizer ksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@O novo hardware Se é confiável compra ué. Se você conhece o cara, não vai ser assaltado, ok.
Eu acho que você é quem tá querendo vender e tá perguntando aqui pra saber se o pessoal confia, mas é só achismo. Golpe aqui todo mundo tá antenado, e a galera muito ignorante não frequenta este fórum.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@O novo hardware Se é confiável compra ué. Se você conhece o cara, não vai ser assaltado, ok.
Eu acho que você é quem tá querendo vender e tá perguntando aqui pra saber se a galera confia, mas é só achismo. Golpe aqui todo mundo tá antenado, e a galera muito ignorante não frequenta este fórum.

Eu perguntei se o processador é bom ksks eu tinha errado o tópico original 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, O novo hardware disse:

o que vocês acham deste computador? 

@O novo hardware Computador e processador são coisas diferentes. 

Se quisesse informação apenas do processador, bastasse evidencia-lo no tópico, evitando assim a discussão.

Porém não exclui o fato do golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem por favor por ter postado neste setor, acabou de começar uma aula minha e esta chegando notificações aqui e é provável que ela desconfie... sou novo neste site e ainda estou aprendendo, vamos encerrar a discussão por aqui? ME DESCULPEM POR TER POSTADO ESTE TOPICO NESTE SETOR ( ESTOU APRENDENDO SOBRE ESTE SITE E TAMBÉM SOBRE HARDWARES ) DESCULPEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

@O novo hardware Ok, e pare de enganar os outros, pode ser você amanhã (ainda no achismo aqui).

Não sou que estou vendendo

11 minutos atrás, Phoenyx disse:

@O novo hardware Ok, e pare de enganar os outros, pode ser você amanhã (ainda no achismo aqui).

Ata ok

Gente eu acho que agora está certo o preço kklk
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1841878367-pc-gamer-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=machinalis-homes-pdp-boos&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=e53f2b97-dfd6-46ac-93fb-07e43a15ee23&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=40224f2e-cce8-40b4-8a36-ae45c771d410

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que foi o que eu disse? Agora o achismo tá comprovado. @O novo hardware Mano, você não vai ter opiniões aqui sobre valores pra enganar os outros, e se tiver eu e mais alguns já clicam no botão de denunciar, inclusive no anúncio do ML. Uma hora seu pai, sua mãe, irmão, podem ser enganados no mesmo esquema que você tá tentando. Conselho, vá trabalhar, corre atrás, mas para de querer algo fácil. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

O que foi o que eu disse? Agora o achismo tá comprovado. @O novo hardware Mano, você não vai ter opiniões aqui sobre valores pra enganar os outros, e se tiver eu e mais alguns já clicam no botão de denunciar, inclusive no anúncio do ML. Uma hora seu pai, sua mãe, irmão, podem ser enganados no mesmo esquema que você tá tentando. Conselho, vá trabalhar, corre atrás, mas para de querer algo fácil. 

MN N SOU EU QUE ESTOU VENDENDO RS

19 minutos atrás, Phoenyx disse:

O que foi o que eu disse? Agora o achismo tá comprovado. @O novo hardware Mano, você não vai ter opiniões aqui sobre valores pra enganar os outros, e se tiver eu e mais alguns já clicam no botão de denunciar, inclusive no anúncio do ML. Uma hora seu pai, sua mãe, irmão, podem ser enganados no mesmo esquema que você tá tentando. Conselho, vá trabalhar, corre atrás, mas para de querer algo fácil. 

Por favor amigo não sou eu que estava vendendo este PC NÃO SOU EU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@O novo hardware Tudo bem jovem?

 

Adivinhar não é o forte do pessoal aqui! Tenha em mente que só podemos ajudar se houverem informações mínimas para poder trilhar uma linha de pensamento. 

 

Veja: O tal do vendedor (BHGVHH) presta bem atenção neste nome! Não tem sequer uma venda, não teve condições de descrever o que está vendendo, não respondeu nenhuma pergunta, e você AINDA está pensando em gastar R$ 10.000 com ele? Achou esse dinheiro onde? Pois eu ficaria com pé atras de gastar essa quantia em qualquer loja famosa, imagina neste caso! Então veja esses pontos antes de perguntar sobre se um anúncio é válido, confiável, etc. O amigo @Phoenyx está tentando lhe dizer é que "não existe almoço grátis", se é bom demais para ser verdade, não é! Diga quanto você tem para montar um computador. Espero que compreenda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...