Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 10100F e RX 550 4GB

Posts recomendados

Da conta sim mas pelo valor eu pegaria uma Nidus 500W, eu também pegaria a placa de vídeo de 2gb poís é a mesma coisa do que a de 4gb porque a RX550 não tem chip gráfico para suportar 4gb de forma limpa e melhorava comprando outro pente de 8gb ou dava mais 250 e pegava o i5 10400f kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Ppzada Amigo, esta fonte é excelente de boa. Mas, pelo valor eu pegaria uma Pichau Nidus Gaming 500w que está saindo por 339,90

https://www.pichau.com.br/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br?gclid=CjwKCAjw6qqDBhB-EiwACBs6x3EB5FTcaJmbL4FcOGijtC2mYImk4d_7CN_PITqtayTtLoPjD9457hoCVo0QAvD_BwE

Link para o post
agora, Ppzada disse:

@Aldionor Souza vou pensar nessa fonte pelo i5 kkkkkkk

@Tavaares00 completou do outro valeu irmão 

Eu tiraria de jogo essa RX550 de 4GB e partiria para uma de 2GB e colocaria outro pente de 8GB ou daria mais um pouco e pegava um I5 10400F.

Link para o post

Pega mais um módulo de memória e deixa o I3 porque a GPU vai limitar o desempenho do i5 de qualquer jeito e a de 4GB realmente os 2GB fazem diferença sim.

240GB é muito pouco pega um HD de 1TB da Western Digital.

Link para o post
4 horas atrás, Normal user disse:

Pega mais um módulo de memória e deixa o I3 porque a GPU vai limitar o desempenho do i5 de qualquer jeito e a de 4GB realmente os 2GB fazem diferença sim.

240GB é muito pouco pega um HD de 1TB da Western Digital.

Eu já tive e não fazia diferença alguma com a RX550 do meu amigo que era de 2gb ela não tem chip gráfico para 4gb de forma eficiente põe 22gb numa GT210 e verá que vai continuar lagando; Se for coisa de R$100 aí vale a pena.

Realmente o I5 10400F irá limitar porém se ele quiser dar um upgrade em um futuro próximo na gpu é melhor gastar R$300 a mais agora no processador do que R$1000 depois porém mais memória agora seria muito mais interessante poís 8gb de ram não é tanta coisa hoje em dia.

A diferença de 4GB e 2GB é até onde tu pode por os gráficos o desempenho de ambas são iguais.. eu não acho válido em 2k21 por nada no ultra/high numa placa de vídeo que a meses atrás valia em média R$400; Quase tudo atual terá que por no low então não faria tanta diferença.

Link para o post
  • KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para i3 10100F e RX 550 4GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!