Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 560 ou gtx 1050ti?


Posts recomendados

@GuiSacramento Pois é mano... Tempos difíceis que estamos vivendo... rsss...

Pior que esse preço ainda está bom mesmo para a 1650, ela estava saindo normalmente por mais de 3k já.

É que como eu pretendo usar essa placa "temporariamente", até o preço voltar a um nível aceitável, não queria investir tanto, porque mesmo que eu venda, vai ser bem menos do que eu paguei, então já vou perder um tanto bom de dinheiro...

 

Por isso estou na esperança de sair uma dessas usadas por um preço legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiSacramento  Essa era a que eu estava de olho quando abri o tópico. A dúvida era entre ela e a 1050 Ti (que está mais cara, mas tem uma performance bem melhor).

Eu agora estou na intenção de pegar uma usada mesmo, mas é muito difícil conseguir, o pessoal da OLX simplesmente não responde! E todas que achei de outras cidades, ninguém envia, é só para retirada.

 

Eu estou vendo uma RX470 por R$1100,00.. O rapaz é meio enrolado pra responder, mas parece que vai dar certo!

Se não der, eu acho que vou pegar essa 1050 nova mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gabriel.wylde não sei se vale a pena mencionar essa aqui também, mas tá aí mais uma opção, desempenho menor mas acho que dá pra usar e segurar a onda até melhorarem os preços.

 

https://www.kabum.com.br/produto/114477/placa-de-v-deo-powercolor-amd-radeon-rx-550-2gb-ddr5-axrx-550-2gb64bd5-dh

 

Rx 550 2Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuiSacramento valeu pela dica, sugestões sempre são bem vindas!
Eu tinha visto essa também, mas como o @Normal user colocou, o desempenho dela é bem abaixo do esperado... E como eu acho que vai demorar para os preços normalizarem, pretendo pegar uma placa com um pouquiiinho mais de desempenho, porque talvez tenha que ficar um bom tempo com ela.

De qualquer forma, valeu a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...