Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gta v com baixissimo desempenho


Posts recomendados

Olá pessoal! Eu tenho o seguinte Setup e queria que vocês me ajudassem:

R3200G
RX 570 4GB
16GB RAM 3000MHZ
HD 1TB
FONTE GAMEMAX 500W

O que acontece é que uns meses atrás eu conseguia jogar o gta v bem de boa na faixa dos 70 fps tanto no online quanto no modo historia. Eu fiquei um tempo sem jogar e então esses dias eu quis voltar pra jogar um pouco, porém agora meu gta fica caindo pra 40 fps e mal consegue chegar nos 60, e no riva tuner mostra que a cpu fica na faixa dos 70% e a gpu fica sempre em 30/40. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Julio França disse:

Olá pessoal! Eu tenho o seguinte Setup e queria que vocês me ajudassem:

R3200G
RX 570 4GB
16GB RAM 3000MHZ
HD 1TB
FONTE GAMEMAX 500W

O que acontece é que uns meses atrás eu conseguia jogar o gta v bem de boa na faixa dos 70 fps tanto no online quanto no modo historia. Eu fiquei um tempo sem jogar e então esses dias eu quis voltar pra jogar um pouco, porém agora meu gta fica caindo pra 40 fps e mal consegue chegar nos 60, e no riva tuner mostra que a cpu fica na faixa dos 70% e a gpu fica sempre em 30/40. O que eu faço?

cara antes meu PC também ficava na casa dos 70~80fps no online, mas depois da atualização do Cayo, ficou caindo pra 50~60fps, e a placa de video fica em 60~70% de uso, sem o vsync ativado... achei muito estranho isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Julio França Primeiramente que essa fonte é ruim ta e isso pode ocasionar a perda no desempenho.

@Tavaares00 É ruim baseado em que?

 

34 minutos atrás, Julio França disse:

Olá pessoal! Eu tenho o seguinte Setup e queria que vocês me ajudassem:

R3200G
RX 570 4GB
16GB RAM 3000MHZ
HD 1TB
FONTE GAMEMAX 500W

O que acontece é que uns meses atrás eu conseguia jogar o gta v bem de boa na faixa dos 70 fps tanto no online quanto no modo historia. Eu fiquei um tempo sem jogar e então esses dias eu quis voltar pra jogar um pouco, porém agora meu gta fica caindo pra 40 fps e mal consegue chegar nos 60, e no riva tuner mostra que a cpu fica na faixa dos 70% e a gpu fica sempre em 30/40. O que eu faço?

@Julio França

Em algum jogo esse "baixo desempenho" também ocorre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@NIGHT FALL Vários e vários comentários por experientes aqui no fórum, vários vídeos no YouTube e muitas técnicas autorizadas aqui de minha cidade.

 

Tem o link de algum? Adoraria conferir.

Sobre assistência técnica local nem vou entrar em detalhes, maioria sequer sabe diferenciar uma fonte que não seja pela cor.

 

Tanto a segunda quanto a terceira revisão da GM500 foram consideradas boas fontes segundo testes da Teclab.

 

Enjoy This.

Spoiler

 

 

Spoiler

 

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Julio França disse:

@NIGHT FALL só ocorre no gta mesmo

 

Andei vendo alguns relatos similares, creio que seja algum bug da versão do jogo ou mesmo algum problema entre a versão do drive e o jogo.
Recomendo que tente atualizar o jogo e/ou atualizar a versão do driver de vídeo e verificar se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...