Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de fps no csgo


Posts recomendados

Boa noite! Comprei meu primeiro PC gamer no ano de 2017, com as seguintes configurações:

placa-mãe - Asus H110M - CS/BR
Memória - 8Gb Crucial Ballistix Sport LT 2133Mhz
Placa de Vídeo - Galax GeForce GTX 1060 6GB OC
Disco Rígido - HD Toshiba 1TB Sata III 3.5'' 7200RPM

Fonte - 500w com Certificado 80 Plus e PFC Ativo 

ProcessadorIntel Core I5- 7400, 3.0Ghz, 6Mb cache, 4 Núcleos, 4 Threads

 

Desde então, sempre joguei CSGO, League Of Legends, GTA 5, GTA RP, ePES, Euro Truck Simulator 2, ARK, PUBG, entre outros... Nunca tive problemas com FPS.
Mas, meu foco é no CSGO, sendo que o mesmo rodava com 300 FPS (limitado) tendo quedas para 280/240/200 FPS no máximo, dependendo de alguns mapas ainda. 

Esse ano, quis fazer um UPGRADE no meu PC. Comprei 16Gb de RAM (2x8Gb) e um SSD 480Gb. Listados abaixo:

- 2 Memórias Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16
- SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s

 

Após a instalação, coloquei o Win10 no SSD, mudei na BIOS a Frequência das Memorias para 2133Mhz e instalei o CSGO no SSD. Desde então, estou tendo quedas de FPS em qualquer mapa. Começo no aquecimento com 300/350/399 FPS, ao iniciar a partida (1 round) o FPS cai para 240, tendo quedas para 180/140/120 FPS. E eu uso um monitor 144hz, sinto muito as quedas.

 

Irei listar coisas que eu já fiz para tentar arrumar isso, mas não tive sucesso em nenhuma delas.

- Já atualizei todos os drivers;

- Já coloquei minhas memorias antigas;

- Já instalei o CSGO no HD;

- Já formatei o PC duas vezes;

- Já olhei vários videos no Youtube, mas nao achei meu problema em específico, só videos ajudando a aumentar o FPS;

- Já configurei minha placa de video, nas opções do painel;

- Já limpei o interior do PC;

 

Eu instalei o MSI Afterburner, testei no ePES 2021 e no CSGO.

No ePES, o uso da GPU e CPU ficam por volta de 95-98% e a Temperatura no maximo 55-65 Graus, nada a mais que isso.

No CSGO, o uso da GPU fica 33% - 40-50 graus e a CPU 90-95%  - 55-65 graus.

 

Se puderem me ajudar, ficarei agradecido. Sou novo aqui, mas conheço o site há um tempinho. O que me recomendam a fazer?

 

 

GRAFICO MSI.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...