Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 750ti desligando o pc??


Ir à solução Resolvido por Marlonxv,

Posts recomendados

Olá, galera desculpa minha insistencia no forum, é que eu venho realizando uns testes ja tem umas 3 semanas no meu pc que desliga sozinho, e acho que por acidente achei o motivo, minha placa de video, eu apenas baixei o FurMark para testar ela e do nada ela desligou meu pc por inteiro... sem dizer que ontem minha tela do nada ficava toda verde e o monitor desligava sozinho, retirei a placa de video e limpei o slot e parou... e so eu entrar em algum jogo pesado que meu pc desliga sozinho, comprei tanta coisa achando que era outra coisa, mas eu nao queria acreditar que seria minha placa, pois ela nao tem nem 1 mes de uso, comprei ela lacrada na caixa, me digam uma coisa ,o pc desliga com placa com defeito????? vou iniciar reclamaçao no site para ver se o vendendor troca minha placa.

Minhas configurações:

 

Gtx 750ti 2 gb

8 GB RAM

SSD 240 GB

i5 2310

Fonte 500w OnePower (bomba, mas segura muito o tranco)

 

 

por favor me ajudem!!!!

 

obs: baixei os drivers tudo direto no site da geforce, sem falar que cheguei a formatar meu pc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Marlonxv disse:

Fonte 500w OnePower (bomba, mas segura muito o tranco)

 

Não parece estar segurando muito o tranco, já que falta de alimentação é uma das principais causas de desligamentos repentinos.

Não se iluda, o nome bomba é atribuído a essas fontes por uma boa razão.

 

28 minutos atrás, Marlonxv disse:

Gtx 750ti 2 gb

 

Só por curiosidade, onde você comprou a placa? Se tiver o link ou mesmo uma foto da mesma, poste aqui por favor.

 

Pra ter certeza onde esta o problema só tem um jeito, testando.
NO caso testando sua configuração com outra fonte (De preferência uma decente) e/ou testando a placa de vídeo em outro pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não parece estar segurando muito o tranco, já que falta de alimentação é uma das principais causas de desligamentos repentinos.

Não se iluda, o nome bomba é atribuído a essas fontes por uma boa razão.

 

 

Só por curiosidade, onde você comprou a placa? Se tiver o link ou mesmo uma foto da mesma, poste aqui por favor.

 

Pra ter certeza onde esta o problema só tem um jeito, testando.
NO caso testando sua configuração com outra fonte (De preferência uma decente) e/ou testando a placa de vídeo em outro pc.

Comprei ela no mercado livre 

Pois é eu ainda não testei em outro pc. Mas só pelo fato dela começar a piscar meu monitor e desligar ele, acredito que ela esteja com problemas, estou desconfiado da fonte também, porém comprei tudo novo , mais uma dor de cabeça pra mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Marlonxv disse:

Comprei ela no mercado livre 

Pois é eu ainda não testei em outro pc. 

 

26 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Só por curiosidade, onde você comprou a placa? Se tiver o link ou mesmo uma foto da mesma, poste aqui por favor.

 

15 minutos atrás, Marlonxv disse:

porém comprei tudo novo , mais uma dor de cabeça pra mim...

 

Não adianta comprar novo mas escolher um produto ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Marlonxv disse:

Amigo você tem como me passar seu contato via mensagem privada??

 

Não misturo fórum com vida pessoal.

 

19 minutos atrás, Marlonxv disse:

Cara eu não sei mais o que fazer... 


Se quer ajuda, comece respondendo aos questionamentos que foram feitos, ninguém vai conseguir te ajudar sem informação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não misturo fórum com vida pessoal.

 


Se quer ajuda, comece respondendo aos questionamentos que foram feitos, ninguém vai conseguir te ajudar sem informação.

PLACA DE VIDEO

 

está ai o link da placa de video e onde comprei.

eu queria muito resolver este problema, pois desde quando comprei minhas peças não consigo fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Marlonxv disse:

PLACA DE VIDEO

 

está ai o link da placa de video e onde comprei.

eu queria muito resolver este problema, pois desde quando comprei minhas peças não consigo fazer nada.

 

Você pagou 800 conto em uma Gtx 750? Não foi um investimento muito bom.

Solicitei o link pois alguns modelos são muito falsificados, mas não parece ser esse o caso.

 

Conforme já citado antes, só existem duas formas de ter certeza de onde está o problema.
O mais suspeito é que seja a fonte, logo é preciso testar seu setup com uma outra fonte.
Em segundo testar outra placa de vídeo no seu pc ou testar a sua placa em outro setup.

 

Agora se você não tiver como testar, não há outra saída, leve seu equipamento a uma assistência técnica pra que possam verificar o problema.
Se identificado que a causa é a placa de vídeo, entre em contato com o vendedor e solicite a troca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Você pagou 800 conto em uma Gtx 750? Não foi um investimento muito bom.

Solicitei o link pois alguns modelos são muito falsificados, mas não parece ser esse o caso.

 

Conforme já citado antes, só existem duas formas de ter certeza de onde está o problema.
O mais suspeito é que seja a fonte, logo é preciso testar seu setup com uma outra fonte.
Em segundo testar outra placa de vídeo no seu pc ou testar a sua placa em outro setup.

 

Agora se você não tiver como testar, não há outra saída, leve seu equipamento a uma assistência técnica pra que possam verificar o problema.
Se identificado que a causa é a placa de vídeo, entre em contato com o vendedor e solicite a troca.

Pois é cara eu comprei essa placa com intenção de montar um PC apenas para jogar meus jogos que eu gosto, acabei me lascando um pouco.

 

Amanha eu vou na casa de um amigo ele tem um PC gamer, eu vou testar com a fonte dele no meu pc, vou testar ate com a placa de vídeo dele etc. Fazendo esses testes eu volto aqui para dizer, acredito que seja a fonte, mas o que não sai da minha cabeça é o negocio da minha placa de vídeo ter deixado o monitor esverdeado e piscando e do nada escureceu a tela. Mas enfim...

 

Essa é a fonte que eu tenho LINK

, de qualquer forma agradeço a sua atenção, espero muito resolver esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marlonxv disse:

Amanha eu vou na casa de um amigo ele tem um PC gamer, eu vou testar com a fonte dele no meu pc, vou testar ate com a placa de vídeo dele etc. Fazendo esses testes eu volto aqui para dizer, acredito que seja a fonte, mas o que não sai da minha cabeça é o negocio da minha placa de vídeo ter deixado o monitor esverdeado e piscando e do nada escureceu a tela. Mas enfim...

 

Artefatos na tela também podem ser causados por problemas de alimentação na placa de vídeo.

Antes de tirar qualquer conclusão, faça os testes e retorne com o resultado.

 

  

17 minutos atrás, Marlonxv disse:

Essa é a fonte que eu tenho LINK

, de qualquer forma agradeço a sua atenção, espero muito resolver esse problema.

 

Sei de qual fonte se trata, bem ruinzinha diga-se de passagem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Depois de ir na casa de 2 amigos diferentes, cheguei a conclusão que o problema é na minha fiação de casa, pois em momento algum meu pc desligou na casa dos meus dois amigos, fazendo todos os testes. primeiro eu coloquei uma fonte de 750w logo em seguida coloquei a minha mesmo, não desligou em momento nenhum. mas quando cheguei em casa e apertei pra abrir meu jogo desligou na hora, imaginei que fosse até meu monitor eu trouxe um monitor de um amigo para testar, e para minha tristeza nao era monitor. então eu acredito que seja alguma coisa na parte eletrica aqui da minha casa, que eu não sei nem por onde começar para mandar alguém arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...