Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando aperto ESC a tecla do apóstrofo ativa e vice-versa.


Posts recomendados

Olá, boa noite.

Estava jogando uma partida de csgo quando fui abrir o menu utilizando ESC o console do desenvolvedor abriu junto, o que atrapalhou um pouco. (O console é aberto através do apóstrofo ' )

Após o fim da partida fui testar para ver se o problema era só no jogo e não era, em qualquer lugar em que aperto o ESC ele escreve ' no lugar.

Meu teclado é um Razer Ornata Chroma, não é nenhum problema no software da razer.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro da Rocha eu tinha visto que alguns teclados RedRagon simplesmente você apertava uma tecla e ia uma letra aleatória, então era necessário fazer um reset no teclado

 

"Razer Ornata Chroma

Desconecte o teclado.

Pressione e segure o botão “Escape” (Esc) e o botão “Caps Lock” (Caps).

Conecte o teclado a uma porta USB enquanto segura as teclas acima.

Solte todas as teclas."

 

https://razerbr.zendesk.com/hc/pt-br/articles/360048465371-Meu-teclado-Razer-acende-mas-as-teclas-não-respondem-nenhuma-tecla-funciona#:~:text=Pressione e segure o botão,Solte todas as teclas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro da Rocha você tem algum ponto de restauração antes de começar a ter esse problema?

 

intuição minha, mas parece coisa de driver ou software.

 

Se possível, desinstale o aplicativo da Razer

26 minutos atrás, Pedro da Rocha disse:

não é nenhum problema no software da razer.

aliás, como pode ter certeza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...