Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varejo live, marktplace do Mercado Livre é confiável?


Posts recomendados

Andei pesquisando sobre os processadores com gráfico integrado da AMD e no mercado livre encontrei esse anúncio:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1845051484-processador-gamer-amd-ryzen-3-3200g-de-4-núcleos-e-36ghz-_JM#position=13&type=item&tracking_id=f2ba760f-6450-44df-82aa-ab90b294ef30

Aparentemente parece confiável, tem diversas análises, porém como sou leigo vim aqui perguntar. Alguém com mais experiência no mercado livre consegue me dizer se posso confiar nesse anúncio?

Peço perdão se estiver no setor errado, foi o que achei melhor.
Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @bsuit

Eu não confiaria, o vendedor tem outros 2 anúncios do mesmo processador com preços diferentes !

Além de que aquelas avaliações das estrelas azuis, pelo que sei, são sobre o modelo do processador em si, e não do produto daquele vendedor..

Ele tem apenas 15 vendas em 365 dias e não tem uma reputação máxima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiago Mattheus disse:

Olá @bsuit

Eu não confiaria, o vendedor tem outros 2 anúncios do mesmo processador com preços diferentes !

Além de que aquelas avaliações das estrelas azuis, pelo que sei, são sobre o modelo do processador em si, e não do produto daquele vendedor..

Ele tem apenas 15 vendas em 365 dias e não tem uma reputação máxima.

 

Obrigado amigo, não tinha visto isso, você tem razão

Valeu pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...