Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho abaixo do esperado na mineraçao de cripto moedas


Posts recomendados

Ja vou avisando que sou leigo no assunto.

 

Recentemente comecei a usar minha xfx rx570 4gb para minerar, enfim, mexe aqui mexe ali e consegui eu estava lá minerando 5,90reais/dia e ate 7reais/dia 

E hoje quando eu fui colocar meu pc para minerar ele começou a mostrar que estava com desempenho de 1,2 max 2/dia. Alguém pode me explicar porque isso aconteceu?

 

Ps: a placa estava esquentando do mesmo jeito, clock eu dei uma abaixada, mas já olhei e vi que não era isso. Uso nice hash, e se tiver algo para me recomendar estou aberto a sujestoes.    

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minerar nos primeiros dias é mil maravilha depois...... Fica uma *****, Bem algumas placas tem o sistema anti mineração que o desempenho mais q a metade da placa só pra o usuario não minerar. O proposito das placas foram feitas para dar video e rodar games ''jamais pra mineração'' ai as distribuidoras famosinhas metem o sistema de antimineração nas placas ferrando com a vida de alguns usuarios mais tmb tem outros fatores q interferem, energia limpar..... Velocidade de banda.... Momentos ociosos que o proprio sistema hiberna aleatoriamente e corta o desempenho da placa para 10-20% e etc... é relativo teste o que for possivel 

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...