Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de gabinete até 650 reais


Posts recomendados

Opa, estava procurando sugestões para meu novo gabinete, tenho a seguinte configuração:
B450 Tomahawk Max
R5 3600
GTX 1050 2gb (Se Deus quiser eu troco ano que vem)
2x8 3200mhz xpg gammix d30
HD 1TB
Fonte hoopson 650w (Sei que é uma bomba do osama bin laden, vou pegar uma core reactor 650w)


Meu gabinete atual fica muito apertado e precisava de um gabinete grande e não muito caro (+ ou - 650 reais). É isso galera, agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielMotta Acho que esse ficaria melhor e termos de espaço e de resfriamento, se for o cara do fru-fru RGB da pra por fans na frete e na traseira, tem bastante lugar para ajeitar os cabos e lateral de acrilico preto para dar aquele destaque nos leds.

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-mancer-ultraflow-mesh-lateral-vidro-temp-preto-mcr-utf-bl01?gclid=CjwKCAjwjbCDBhAwEiwAiudBy8NaRjGTACsyoLya9E2mvyhwnEtbYKOkXW0bqfwIJhRkdK_Pl0MT8hoCRKkQAvD_BwE

 

Se for o cara do Fru-fru essa  versão dele já vai com a controladora e 3 fans 120mm RGB:

https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-gabinete-mancer-ultraflow-kit-ventoinhas-wave-rgb-3x-controladora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielMotta Mano, é a quela coisa em termos de espaço é sim, mais refrigeração não, já vi muita gente reclamando de gabinetes caros com ma ventilação, eu acho melhor você procurar modelos com a parte da frente com "grade", porque eles ventilam melhor. Mas gabinete é uma questão difícil de se palpitar, porque vai muito da pessoa, eu acho que 650 é muito para um gabinete bacana mais pra você pode ser que não seja tendeu.

 

Mas na minha visão gabinetes como esses são uma melhor escolha:

 

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-pichau-gadit-x-rtb-lateral-vidro-led-rgb-pgg-xc1?gclid=CjwKCAjwjbCDBhAwEiwAiudBy3ywkLlSkUOZBZbYILRxz2yA8A5mwyChEVwL3gzPjJB4yyxr7GSLDRoCwFUQAvD_BwE

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13932/gabinete-gamer-galax-nebulosa-mini-tower-vidro-temperado-white-sem-fonte-sem-fan-gx700-wh?gclid=CjwKCAjwjbCDBhAwEiwAiudBy7_qPJ1TUzEjo2ZJ9UkSY8STliKb-N4TS27aLiNXUIY2slnSsaFxnRoCzIwQAvD_BwE

 

Até esse:

https://www.pichau.com.br/gabinete-gamer-aigo-black-technology-mini-preto?gclid=CjwKCAjwjbCDBhAwEiwAiudBywqsE0TCxfU6TSeCMudSmTzObV9P_wjL764WpSN6-Y2IDhEwvZbOURoCIzMQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielMotta Gabinetes bons tem que ter frente em mesh, filtragem de ar na frente, topo e parte de baixo, instalação da fonte em baixo e se possível boas opções de cable management. Costumo indicar lateral de vidro porque acrílico resseca com o tempo, muda de cor, arranha muito fácil e prejudica a estética do gabinete, mas isso fica a seu critério.

 

Na faixa de preço citada os melhores que posso indicar hoje são o Matrexx 55 Mesh (se encontrar para comprar), Aerocool Aero One (o Frost já vem com 3 ventoinhas RGB e uma normal), o Corsair Carbide Spec Delta (que é bom por sempre estar em promoção na Kabum, mas a frente dele não é a melhor), e alguns Cooler Master da lista abaixo.

A lista abaixo tem muitos modelos que não temos no mercado regularmente e outros que tem oscilação muito grande de preço, mas pesquisar por eles às vezes trás bons resultados.

 

  • Aerocool Aero 500G RGB BK - 155/374mm - 1F
    Aerocool Aero One - 161/327mm - 1F
    Aerocool Aero One Frost - 161/327mm - 4F
    Aerocool Aero One Mini - 161/327mm - 1F
    Aerocool Aero One Mini Frost - 161/327mm - 4F
    Aerocool Hive - 157/317mm - 1F a 4F
    Aerocool Ore Saturn - 155/371mm - 3F
    Aerocool Zauron Saturn - 166/325mm - 1F
    Cooler Master MasterBox K500 ARGB - 163/400mm - 3F
    Cooler Master MasterBox MB311L (mini) - 166/344mm - 2F
    Cooler Master Masterbox MB511 TG - 165/410mm - 1F
    Corsair Carbide 275R Airflow - 170/370mm - 3F
    Corsair Carbide Series SPEC-DELTA - 160/330mm - 4F
    Corsair Carbide SPEC-04 - 150/370mm - 1F
    Corsair iCUE 220T Airflow - 160/300mm - 3F
    Cougar MX330-G - 155/350mm - 1F
    Cougar MX410 Mesh-G RGB - 165/300mm - 4F
    Deepcool E-Shield - 168/370mm - 1F
    Corsair iCUE 220T Airflow 
    Deepcool Matrexx 55 Mesh - 168/370mm - 0F
    Galax Nebulosa (Micro ATX) - 160/345mm - 0F
    Lian Li Lancool II Mesh RGB 176/384mm - 3F
    Thermaltake Comander C35 TG ARGB - 180/410mm - 3F
    Thermaltake Core X31 - 180/420mm - 2F
    Thermaltake Versa J24 - 160/330mm - 4F
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustolinha Estamos falando de B450...

1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

@Tavaares00 A tomahawk é uma das poucas B450 com VRM que aguenta o 3950X em OC. Quando precisar entender a qualidade do VRM das MBs, use esta lista: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1d9_E3h8bLp-TXr-0zTJFqqVxdCR9daIVNyMatydkpFA/edit#gid=611478281

Mesmo assim, isso não quer dizer que é a melhor B450.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Repare que quando as pessoas falam "melhor MB", hoje, geralmente significa que tem um VRM parrudo. Essa é normalmente a unidade de medida geral. Se você quer um feature específico pode achar uma Biostar lixona ótima, mas não é ponto de medida para a maioria. Se você fala em Ryzen, menos ainda.

Galera, não empolguem. O tópico é sobre outra coisa. Debate é melhor fazermos em um tópico dedicado.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GabrielMotta disse:

Fonte hoopson 650w (Sei que é uma bomba do osama bin laden, vou pegar uma core reactor 650w)
Meu gabinete atual fica muito apertado e precisava de um gabinete grande e não muito caro (+ ou - 650 reais). É isso galera, agradeço desde já :)

A Core Reactor parou de valer a pena até a Kabum voltar ela ao preço antigo (599). Até lá a Super Flower 550 é mais negócio: Fonte Super Flower LEADEX III ARGB 550W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular, SF-550F14RG(BK) - R$ 619,90

Tem algumas Corsair também valendo a pena nessa faixa de preço, mas full modular nessa faixa é só essa. De quebra tem o fru fru do ARGB de bônus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...