Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Logitech G Pro ou Razer Blackwidow v2 Tournament?


Posts recomendados

Estou pesquisando opções de teclado, para dar um upgrade, meu atual é um kumara da red dragon que cumpriu seu papel, mas já está falhando algumas teclas. Planejo trocar por um gpro switch blue o preço está 580, frete grátis na amazon ou por um black widow v2 switch orange preço 823+frete, não achei nenhum comparativo bom entre os dois então resolvi buscar por opiniões. Sou familiarizado com o software da logitech, possuo um g703 e sempre usei mouses logitech pois a garantia deles é longa e funcionou quando precisei. Com a razer não tenho nenhum conhecimento, mas pelo tanto de gente que usa os teclados da marca posso concluir que sejam muito bons. Esses são os dois que mais gostei, o preço do da razer é mais salgado, mas se valer o investimento não tem problema, aceito sugestões de outros para comprar nessa faixa de preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Eu comprei um logitech Gpro deste mesmo modelo pelo mesmo preço.

 

eu ja utilizei  o da razer e não foi uma boa experiência com o RMA, eles simplesmente repararam o teclado que voltou a dar problema.

 

o teclado em si e muito bom mas pelo suporte eu não recomendo.

 

comprei o gpro recentemente, quando chegar eu volto neste topico para dar o feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...