Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo para Upgrade


Posts recomendados

Bom, troquei meu PC inteiro na black friday do ano passado, mas mantive o gabinete e a placa de vídeo antiga, que é uma GTX 1050Ti, agora em junho vou receber uma quantia boa que vai dar pra trocar a placa finalmente e, gostaria de opiniões para o meu setup. Tenho em mente uma RTX 2070 Super, mas gostaria de opiniões diferentes e outros pontos de vistas, para escolher a melhor opção. (se porventura tiver uma indicação de gabinete também, eu agradeço xD ).

 

Meu Setup :

2x8GB DDR4 3200Mhz

1xNVMe M.2 256Gb

1xSSD 1Tb

1xHDD 1Tb

placa-mãe: Steel Legend B450M ASRock

Ryzen 7 3700x

PSU: Super Flower Leadex III 650W 80 Plus Gold

 

Tenho a ideia de gastar entre 1,5k a 3k na placa de vídeo (dependendo posso passar disso, mas não seria o ideal), e gostaria de uma mid/high end que iria suprir os jogos atualmente por um bom tempo.

Um gabinete com boa refrigeração acho que seria bom né? Tenho um cooler da deep cool também que é bem grande, pro processador.

 

Agradeço desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Synysterr160 Cara, claro que tem aquela coisa de ficar ansioso, normal. Mas hoje é o pior dia da sua vida para comprar GPU. Movimentações na mineração fizeram várias pessoas começar a comprar muitas GPUs para minerar, o que aumentou os preços. Para ter uma ideia: 1650S por 2K, 1660 TI por quase 4K. Valores o absurdo do absurdo. Recomendo comprar depois desses tempos sombrios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hardwarering Percebi isso, paguei 850$ na Kabum na minha 1050Ti, acabei de ver, o mesmo modelo está a 1300$. Mas mesmo assim gostaria de saber se alguma opção boa pro meu setup se encaixa nesse orçamento, e se não, quais opções seriam ideais (mesmo que estrapole os 3k).

Meu objetivo é comprar em junho/julho, mas caso não dê, pelo menos já vou saber qual placa ficar de olho no preço pro futuro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Synysterr160 Já tem CPU, MB e fonte? Esses SSDs todos são por que você trabalha com algum programa que se beneficiaria deles? Seria bom que dissesse o que já tem e o que ainda vai adquirir separadamente, pois tem muita coisa para rever na configuração se ainda não tiver comprado. 

 

Se já tem tudo isso, aí só a GPU eu te falo: espere, mas pacientemente, pois não há previsão de normalização ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...