Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc com muito baixo desempenho depois de resetar a Bios


Posts recomendados

Eu estou tendo problemas de desempenho com o meu pc, antes eu jogava cs:go a 45fps e hoje jogo a 20fps e antes no War thunder eu jogava a 50fps e hoje jogo a 8fps, eu sei que há um Gargalo de processador, mas não pretendo trocar.

Antes de tudo eu fiz um overclock nas Ram coloquei elas em 1886mhz e no North Bridge coloquei em 512mb, Fiquei 5min Estressando e não deu nem um problema, Baixei fortnite e tava até rodando a 60fps porém com um bug de textura por que o processador ficava 100% fix. Ai foi eu lá de novo fazer um outro overclock, agora no processador coloquei ele em 4.0ghz salvei as configurações e o meu computador reiniciou, mas não deu video.

Desmontei peça por peça e não resolveu, tentei resetar a Bios tirando a bateria e deixando 30min sem ligar e funcionou, deixei as configurações de fabrica mas o desempenho não é o mesmo.

 

Especificações de peças:

 Processador AMD APU A4 6300 *3.90ghz clock stock*

 Placa de video RX570

 Hd 500GB

 Placa-mãe Asrock FM2A68M-HD+ R2.0

 Fonte 600w

 8GB de Ram

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Matheuslt disse:

Desmontei peça por peça e não resolveu, tentei resetar a Bios tirando a bateria e deixando 30min sem ligar e funcionou, deixei as configurações de fabrica mas o desempenho não é o mesmo


Se você resetou a BIOS todas as configurações que executou anteriormente foram perdidas, logo se ela tiveram efeito positivo, será necessário refaze-las.

 

PS: Problema do seu processador não é o clock, é a limitação da arquitetura, subir de 3.9 pra 4.0 não vai mudar em nada no desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...