Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com fx 8320 x i5 4460, qual é o melhor para jogos?


Posts recomendados

Tenho uma duvida, em qual configuração iria rodar os jogos com melhores desempenho, pois com essa configuração tenho gargalo de gpu. 

Minha atual configuração é: 

I5 4460 

H81M-CS/BR

8GB RAM

GTX 750 1GB

 

X

Possível configuração: 

Amd Fx 8320 

AM3 Asus Crosshair IV Formula 

8GB RAM

GTX 750 1GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JoaoVictorMachado disse:

Tenho uma duvida, em qual configuração iria rodar os jogos com melhores desempenho, pois com essa configuração tenho gargalo de gpu. 

Minha atual configuração é: 

I5 4460 

H81M-CS/BR

8GB RAM

GTX 750 1GB

 

X

Possível configuração: 

Amd Fx 8320 

AM3 Asus Crosshair IV Formula 

8GB RAM

GTX 750 1GB

 

Não existe gargalo ai, seu hardware que está no limite (placa de vídeo) pode colocar um Core i 9 10900k que não vai extrair mais desempenho dela visto que se trata de um modelo de entrada lançado lá em em 2014, logo é de se esperar que 7 anos depois ela tenha dificuldade de rodar jogos atuais, fora que não faz o menor sentido trocar um kit antigo por outro.
Se quer mais desempenho vai precisar de uma placa de vídeo melhor. Apesar de antigo, seu i5 ainda consegue empurrar placas mais recentes como 1050 ou mesmo 1650, isso claro se você tiver uma boa fonte pra alimenta-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...