Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook queimado e não liga. O que será?


Kanova

Posts recomendados

Nessa semana meu filho deixou um pouco de água cair no notebook. Quando notei ele já estava travado em uma tela escura.

Abri ele, deixei secar (não tinha tanta água), fiz uma limpeza e deixei ele aberto até o outro dia.

Tirei o cooler e fui jogar um jato de ar pra limpar e ele quebrou as hélices (vida dura, hehe). No outro dia liguei ele com um ventilador até que resolvesse o problema do cooler. Ele ligou normalmente, deixei ligado por um tempo. Quando fui ver ele novamente, ele estava travado, nem mouse nem teclas abriam. Desliguei ele através do botão. Tentei ligar novamente e ele ligava e travava na inicialização. Achei que pudesse ser um problema do windows. Nesse meio tempo, comprei outro cooler pra ele, chegou instalei e liguei o pc. Desta vez ele não abriu nada, apenas acendeu as luzes da fonte e de liga e desliga. Na terceira tentativa senti um cheiro de queimado e mais nada acendeu. Fiquei com a impressão de ter sido o processador, mas é impressão.

O que pode ter queimado. Será que foi placa ou o processador?

Vale a pena consertar? Ele é um lenovo I5, ram de 4. Gosto dele e está conservado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...