Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rtx 2080 ou monitor asus XG35VQ


Posts recomendados

Estou comprando um monitor e estou em dúvida 

posso comprar um monitor da Msi o mag301cr e uma Rtx 2080; ou o monitor da asus XG35VQ.

no momento estou com uma Rx580 8g da XFX, ryzen 5 2600, fonte 550 da game max, 8 de ran ddr4, placa-mãe asus 320k/br

ent não sei se compensa comprar o monitor da msi mag301cr e a Rtx 2080, ou ficar com o asus XG35VQ e com a minha Rx580 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Shinigami19 disse:

Estou comprando um monitor e estou em dúvida 

posso comprar um monitor da Msi o mag301cr e uma Rtx 2080; ou o monitor da asus XG35VQ.

no momento estou com uma Rx580 8g da XFX, ryzen 5 2600, fonte 550 da game max, 8 de ran ddr4, placa-mãe asus 320k/br

ent não sei se compensa comprar o monitor da msi mag301cr e a Rtx 2080, ou ficar com o asus XG35VQ e com a minha Rx580 8gb

 

(Assumindo que você queira usar o setup pra jogos) De nada adianta investir em um monitor com essa resolução se sua placa de vídeo não vai conseguir rodar, então se quer desempenho e fluidez não há nem o que discutir, vai de 2080 + monitor.
Outro detalhe, jogar em resoluções maiores com apenas 8Gb de memória também não vai dar, o mínimo ai seria 16 e com frequência no mínimo 3000.
E por último e não menos importante, dependendo do preço da 2080 é mais negócio pegar uma Rtx 3000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL ent eu tava pensando nesse da asus, pois eu iria comprar uma 3070 ou até a 3080 mais pra frente assim que voltar um pouco do preço normal das placas, porque antes uma 3080 tava uns 6 8 mil e agora está por 13 ent no momento pra mim não compensa, ent Eu acabei pensando mais nesse da asus usando ele melhor no futuro, pois apresenta uma qualidade de imagem melhor uma resolução melhor tb, só não possui o HDR mais isso não me importo tanto, e eu ia ir atualizando minha configuração, e como esse da asus está com uma diferença não tão grande assim ao da msi acho que compensaria mais pro futuro, com a rx580 eu n usaria tudo no ultra seria mais no baixo pro médio, e eu estou meio com receio de comprar essa 2080 pois achei ela em uma loja pelo insta por 2.400 ent estou com um pouco de receio de comprar ela 

@Angern seria mais pra jogos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Shinigami19 disse:

@NIGHT FALL ent eu tava pensando nesse da asus, pois eu iria comprar uma 3070 ou até a 3080 mais pra frente assim que voltar um pouco do preço normal das placas, porque antes uma 3080 tava uns 6 8 mil e agora está por 13 ent no momento pra mim não compensa, ent Eu acabei pensando mais nesse da asus usando ele melhor no futuro, pois apresenta uma qualidade de imagem melhor uma resolução melhor tb, só não possui o HDR mais isso não me importo tanto, e eu ia ir atualizando minha configuração, e como esse da asus está com uma diferença não tão grande assim ao da msi acho que compensaria mais pro futuro, com a rx580 eu n usaria tudo no ultra seria mais no baixo pro médio, e eu estou meio com receio de comprar essa 208

 

Se for comprar uma Rtx pelo amor de Deus me compra uma fonte também, a gamemax não é uma fonte ruim, mas não é o ideal pra empurrar placas tão fortes, e nem é pela potência, é pela qualidade mesmo.
Eu optaria por fontes com certificação 80plus Gold ou superior como XFX ou Super Flower, com potência na casa dos 550 a 650w dependendo da placa de vídeo escolhida.

 

 

16 minutos atrás, Shinigami19 disse:

e eu estou meio com receio de comprar essa 2080 pois achei ela em uma loja pelo insta por 2.400 ent estou com um pouco de receio de comprar ela 

 

Nova? porque o preço realmente é bem convidativo, agora se for já é um investimento um pouco arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL sim caso Eu comprei a Rtx 2080 Eu ia pegar uma fonte de 750 da asus, mais olhando melhor pro anunciou acho melhor não arriscar, pois é uma asus 2080 e por 2,400 deve ser um golpe ela vem com garantia nova embalada tudo, tá bom de mais pra ser verdade, eu acho que vou pegar esse da asus mesmo é usar por enquanto as configurações no baixo ou médio, ou até se der em algum jogo no alto, tem alguns jogos que eu n vejo tanta diferença na qualidade, mais se eu comprar esse da asus acho que vou comprar mais Memoria ram Tb acho que 16 ou 32gb, eu estou com bastante receio de comprar essa placa de vídeo ent acho melhor esperar um pouco e comprar alguma da linha Rtx 3000 quando melhorar um pouco o valor

@Angern simm nesse lugar que eu vi tá com umas placas boas só que com um preço muito diferente do normal que está hoje, por exemplo uma 2080 ti por 2,800 uma Rtx 3070 por 3,600 e uma 3080 por 5,800, sendo que hoje em dia estão custando o dobro se n mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...