Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Hoopson 500W suporta EVGA GTX 760?


Posts recomendados

To pra pegar uma Gtx 760 da Evga, só não se minha fonte vai levar, no momento ta apertado a situação aqui e não tem como trocar ela agora, ela é uma de 500w da Hoopson mais ''Genérica''.

O consumo do meu pc é muito baixo então ela leva bem tranquilo, só fico com receio de pegar a 760 por conta do consumo dela do Pci-e e de um conector de 6 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, damianii disse:

To pra pegar uma Gtx 760 da Evga, só não se minha fonte vai levar, no momento ta apertado a situação aqui e não tem como trocar ela agora, ela é uma de 500w da Hoopson mais ''Genérica''.

O consumo do meu pc é muito baixo então ela leva bem tranquilo, só fico com receio de pegar a 760 por conta do consumo dela do Pci-e e de um conector de 6 pinos.

 

Consumo da Gtx 760 é alto, na casa dos 170w, eu não teria coragem de coloca-la junto de uma fonte tão ruim como essa sua.
Lembrando que esses 500w da etiqueta são apenas simbólicos, porque dificilmente essa fonte entrega os 500w que promete.

 

PS: Vai pagar quanto nessa placa de vídeo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, damianii disse:

@NIGHT FALL safe.

no preço eu ia pagar 600. ta difícil encontrar alguma gpu barata e q preste hoje em dia

 

É uma placa com alto consumo, que vai entregar bem pouco desempenho hoje em dia, principalmente em jogos pesados, talvez fosse mais negócio pegar uma Rx 460,  Rx 560 ou mesmo Rx 570 usada no aliexpress.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...