Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O monitor AOC SPEED 75Hz 23.8' (modelo 24G2HE5) é bom?


Posts recomendados

Eu fiz um upgrade de placa de vídeo e gostaria de ter um monitor a mais para poder ficar com 2, o meu principal é 120hz 1080p. Assim, eu gostaria de ter um secundário para não ter que ficar dando alt+tab em tudo. Com isso, queria saber se esse monitor (AOC SPEED 24G2HE5) é bom pelo preço dele que atualmente está 989,90 na kabum com o preço mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poderia me dizer quais são suas GPU e CPU? E outra coisa é que se você comprar esse monitor, tenha em mente que se você juntar um pouco mais de grana você pode comprar um 144Hz dos mais em conta. E por último, e mais importante, NÃO COMPRE POR ESSE PREÇO. Comprei no fim do ano passado um de 75Hz e eu paguei uns 700. Tenta procurar melhor q você encontrará um preço mais acessível.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99866&gclid=EAIaIQobChMIj-jN9_7r7wIVBgaRCh0dPQ02EAQYBSABEgK6YvD_BwE

Se pegar no boleto fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PORGKM BANIDO disse:

Cara, poderia me dizer quais são suas GPU e CPU? E outra coisa é que se você comprar esse monitor, tenha em mente que se você juntar um pouco mais de grana você pode comprar um 144Hz dos mais em conta. E por último, e mais importante, NÃO COMPRE POR ESSE PREÇO. Comprei no fim do ano passado um de 75Hz e eu paguei uns 700. Tenta procurar melhor q você encontrará um preço mais acessível.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99866&gclid=EAIaIQobChMIj-jN9_7r7wIVBgaRCh0dPQ02EAQYBSABEgK6YvD_BwE

Se pegar no boleto fica mais barato.

É um R5 3600, 16gb ram 3200mhz e uma RTX 2060, e meu monitor principal é ótimo já pra jogo, esse que eu queria era mais só para deixar o discord, anotar alguma coisa enquanto vejo uma aula, deixar uma stream rodando, por isso 75hz já tá passando de bom e os preço acho que não vão abaixar até pelo menos passar essa pandemia infelizmente.
E uma coisa que eu tava olhando que esse modelo que eu disse tem é a altura regulavel, porque o meu eu deixo ele no talo, com 50cm de altura, ai se o outro n ficasse da mesma ia ficar estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...