Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Core i5 8400


Posts recomendados

1 minuto atrás, Moskaito disse:

@PORGKM BANIDO Cara eu jogo fortnite, cs, minecraft, valorant, pretendo ter uma taxa maior que 120 fps, gastando menos de 1300, você acha q devo esperar o mercado, ou comprar já?

 

cara 120 fps....... talvez sim talvez não 

com o preço q falou achei esse

 

https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-v-deo-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-ti-d5-4g-gddr5-gv-n105td5-4gd (o mais interressante)

 

 

mas a rx 550 é um ótimo custo beneficio para os jogos que falou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moskaito Impossível nos preços de hoje, você pode olhar as seguintes placas na OLX, Marketplace e Mercado Livre

RX 580 (850 no máximo) GTX 1650 Super (900 no máximo) GTX 1060 6GB (850 no máximo) GTX 1070 (1200 no máximo) e uma GTX 1070 TI se der sorte.

PS: não compre nem 1050 Ti e nem RX 550/560, são placas muito fracas que custam muito.

A 1050 TI hoje me dia mal roda jogos em 1080p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Moskaito disse:

Olá amigos do Clube do Hardware, procura uma boa placa de vídeo para mim, porém eu não sei qual seria a melhor.

Config:

i5-8400

gt 710

16gb ddr4

hd 500gb-

h310m-plus

 

Qual seria a melhor?

se você n tiver muita grana vai de rx 550,e vai juntando juntando juntando, mas se você estiver jogando bem sem travas mesmo que se for no mínimo compra não,acho melhor esperar. 

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Moskaito Impossível nos preços de hoje, você pode olhar as seguintes placas na OLX, Marketplace e Mercado Livre

RX 580 (850 no máximo) GTX 1650 Super (900 no máximo) GTX 1060 6GB (850 no máximo) GTX 1070 (1200 no máximo) e uma GTX 1070 TI se der sorte.

PS: não compre nem 1050 Ti e nem RX 550/560, são placas muito fracas que custam muito.

A 1050 TI hoje me dia mal roda jogos em 1080p.

cara duvido mas duvido mesmo achar um rx 580 nesse preço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Moskaito Impossível nos preços de hoje, você pode olhar as seguintes placas na OLX, Marketplace e Mercado Livre

RX 580 (850 no máximo) GTX 1650 Super (900 no máximo) GTX 1060 6GB (850 no máximo) GTX 1070 (1200 no máximo) e uma GTX 1070 TI se der sorte.


Essa publicação sua foi em 2018 ou em 2021?

Se você tá em 2018 eu venho do futuro te avisar que tá rolando uma pandemia, que o Brasil tá indo pro buraco, que está tendo falta de componentes eletrônicos, que o dólar tá uma fortuna e que uma GTX1060 usada tá sendo vendida por R$2 mil e uma GTX1650 S nova está R$3500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PORGKM BANIDO disse:

@Ariel_Calebe @Moskaito 1070 por esse preço? Sei não...

tmb achei estranho rx 580 por 850!!!!! nos meus sonhos

 

19 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Moskaito Impossível nos preços de hoje, você pode olhar as seguintes placas na OLX, Marketplace e Mercado Livre

RX 580 (850 no máximo) GTX 1650 Super (900 no máximo) GTX 1060 6GB (850 no máximo) GTX 1070 (1200 no máximo) e uma GTX 1070 TI se der sorte.

PS: não compre nem 1050 Ti e nem RX 550/560, são placas muito fracas que custam muito.

A 1050 TI hoje me dia mal roda jogos em 1080p.

cara da uma pesquisada itensa no mercado de placa de vídeo itensa itensa mesmo

 

tu ta no passado

 

só uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilisandro

1 minuto atrás, Lilisandro disse:

Se você tá em 2018 eu venho do futuro te avisar que tá rolando uma pandemia, que o Brasil tá indo pro buraco, que está tendo falta de componentes eletrônicos, que o dólar tá uma fortuna e que uma GTX1060 tá sendo vendida por R$2 mil.

Isso no Mercado Livre (O pior site de vendas de usados de todos), em sites como OLX e o Market Place tem alguns preços bem bacanas se der sorte, melhor ficar procurando por um bom tempo do que gastar 1500 em uma placa para rodar jogos em 900p (ou 1050 Ti, como preferir).

@Ariel_Calebe

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

Isso no Mercado Livre (O pior site de vendas de usados de todos), em sites como OLX e o Market Place tem alguns preços bem bacanas se der sorte, melhor ficar procurando por um bom tempo do que gastar 1500 em uma placa para rodar jogos em 900p (ou 1050 Ti, como preferir).

Repito o que disse, é difícil mas não impossível, gastar 1500 em uma GTX 1050 Ti é jogar dinheiro fora, placa roda muito mal hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Lilisandro

Isso no Mercado Livre (O pior site de vendas de usados de todos), em sites como OLX e o Market Place tem alguns preços bem bacanas se der sorte, melhor ficar procurando por um bom tempo do que gastar 1500 em uma placa para rodar jogos em 900p (ou 1050 Ti, como preferir).

cara até nesses sites ta ruim man

 

dolar puxa tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

cara cai nessa n essas venda online de usados sao terras sem lei

a n ser q o cara n sabe dar o preço correto

ouuuuu

e propaganda enganosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Moskaito disse:

@Ariel_Calebe Na placa de vídeo, porém já usei durante muito tempo conectado na placa-mãe, tem algum problema de mal funcionamento quando faço isso?

 

quando estava na placa-mãe n usava completamente a placa de video

 

mas com agora esta na placa de video so usa a placa tendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...