Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto eu consigo vender o meu computador? FX 8350 e RX 550 4GB

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Infelizmente, terei que vender o meu computador por motivos financeiros, porém não tenho noção de qual valor posso cobrar. Vocês poderiam me ajudar?

Especificações:

placa-mãe: M5a78l M/USB3 Am3+

Processador: AMD FX8350 4ghz + Cooler Duplo (Tdp: 130w)

Placa de vídeo: RX550 4GB

Memória RAM: 16GB (2x 4Gb e 1x 8GB) DDR3

Fonte: Corsair CX600 (não sei exatamente qual é o modelo)

SSD 120GB Gigabyte

Gostaria de saber também se seria melhor eu vender as peças separadamente ou tudo junto.

Desde já, muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um preço justo seria uns 3000, mas se quiser vender rápido uns 2 e 500

Link para o post

voce já pesquisou OLX e grupos de venda no Facebook?

Se é só a CPU sem monitor e periféricos, acho difícil de vender por mais de R$1500.

Link para o post
4 minutos atrás, sdriver disse:

voce já pesquisou OLX e grupos de venda no Facebook?

Se é só a CPU sem monitor e periféricos, acho difícil de vender por mais de R$1500.

realmente.. ele consegue no máximo R$1700~R$1600

• Curtir 2
Link para o post

@sdriver Eu olhei apenas o marketplace do facebook, mas achei estranho, pois lá há computadores que teoricamente são parecidos com o meu, mas os valores são bem diferentes entre eles. Aí fiquei perdido.

@Aldionor Souza @sdriver E vocês acham que seria melhor eu vender tudo junto ou peça por peça? Eu nem coloquei o gabinete porque ele é da DELL e é bem velho hahaha.

Link para o post
2 minutos atrás, Jdonasicmento disse:

@sdriver Eu olhei apenas o marketplace do facebook, mas achei estranho, pois lá há computadores que teoricamente são parecidos com o meu, mas os valores são bem diferentes entre eles. Aí fiquei perdido.

@Aldionor Souza @sdriver E vocês acham que seria melhor eu vender tudo junto ou peça por peça? Eu nem coloquei o gabinete porque ele é da DELL e é bem velho hahaha.

Cara.. eu acho que você consegue uns R$300 nas memórias, uns R$550 na placa de vídeo, na fonte não sei porém se for de tarja verde uns R$250, ssd uns R$100, cooler não sei qual modelo é e não sei um preço para processador e placa-mãe.

Creio que vender tudo junto será jogo..

• Curtir 1
Link para o post

Se tiver RGB os cara paga mais (infelizmente não estou zoando, tem gente que acha que luizinha da fps).

Link para o post

@Aldionor Souza Show cara, muito obrigado pela sua atenção! Irei tentar vender inicialmente por 1.600, se não conseguir eu abaixo o valor.

@PORGKM BANIDO O cooler tem uma luz azul, mas só. Não sou muito fã de RGB hahaha

Link para o post

@Jdonasicmento  Você consegue uns 100 a mais então!

Link para o post
  • KairanD alterou o título para Por quanto eu consigo vender o meu computador? FX 8350 e RX 550 4GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!