Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por quanto eu consigo vender o meu computador? FX 8350 e RX 550 4GB


Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Infelizmente, terei que vender o meu computador por motivos financeiros, porém não tenho noção de qual valor posso cobrar. Vocês poderiam me ajudar?

 

Especificações:

 

placa-mãe: M5a78l M/USB3 Am3+

Processador: AMD FX8350 4ghz + Cooler Duplo (Tdp: 130w)

Placa de vídeo: RX550 4GB

Memória RAM: 16GB (2x 4Gb e 1x 8GB) DDR3

Fonte: Corsair CX600 (não sei exatamente qual é o modelo)

SSD 120GB Gigabyte

 

Gostaria de saber também se seria melhor eu vender as peças separadamente ou tudo junto.

 

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sdriver Eu olhei apenas o marketplace do facebook, mas achei estranho, pois lá há computadores que teoricamente são parecidos com o meu, mas os valores são bem diferentes entre eles. Aí fiquei perdido.

@Aldionor Souza @sdriver E vocês acham que seria melhor eu vender tudo junto ou peça por peça? Eu nem coloquei o gabinete porque ele é da DELL e é bem velho hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jdonasicmento disse:

@sdriver Eu olhei apenas o marketplace do facebook, mas achei estranho, pois lá há computadores que teoricamente são parecidos com o meu, mas os valores são bem diferentes entre eles. Aí fiquei perdido.

@Aldionor Souza @sdriver E vocês acham que seria melhor eu vender tudo junto ou peça por peça? Eu nem coloquei o gabinete porque ele é da DELL e é bem velho hahaha.

Cara.. eu acho que você consegue uns R$300 nas memórias, uns R$550 na placa de vídeo, na fonte não sei porém se for de tarja verde uns R$250, ssd uns R$100, cooler não sei qual modelo é e não sei um preço para processador e placa-mãe.

Creio que vender tudo junto será jogo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...