Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, estou com um problema e gostaria de ajuda.

Montei uma máquina agora mesmo com todas as peças novas compradas na loja.

As configurações são:

 

H410M H 

I5 10400

Real Electro V2 PCYes 500W

SSD Gammix S11

HyperX DDR4 2666Mhz 16GB

RX 550 PCYES (sem entrada de alimentação)

 

São Dois Problemas

 

Primeiro: O SSD não está reconhecendo na placa-mãe, coloquei na minha outra máquina que tem uma B460MPlus e também não deu sinal de vida. Será que veio com defeito?

 

Segundo: A placa de vídeo liga as ventoinhas, porém no monitor aparece a mensagem vídeo não suportado.

 

Fiz o seguinte: Iniciei a máquina sem a placa de vídeo e ligou tudo certinho, reconheceu o processador memória tudo menos o ssd como dito acima, pesquisei aqui no fórum e vi umas dicas pra desabilitar o vídeo integrado na BIOS pra tentar ligar na placa de vídeo, fiz isso e agora não tá ligando nem sem a placa de vídeo, as peças são todas energizadas, roda todas as ventoinhas porém não aparece nada na tela 😵😵😵

 

Edit1: Coloquei a placa de vídeo na minha outra máquina que funciona com uma GTX1660 e aparece a mesma mensagem no monitor: ENTRADA NAO SUPORTADA 

 

Edit2: Coloquei a GTX1660 na máquina nova que não estava ligando e deu vídeo normal.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...