Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD com video integrado ou não ?


Posts recomendados

Prezados, achei um tópico sobre isso mas as respostas não me satisfizeram..

 

Estou querendo atualizar meu computador e comprar um Kit Ryzen, entretanto tenho uma GT 630 e a duvida é a seguinte:

Aproveito esta placa de vídeo ou não ?

Meu orçamento é baixo então fico entre por exemplo um Ryzen 5 1600af junto com a GT 630 ou abandonar esta placa e pegar um Ryzen 3 2200G ou 3200g talvez...

Não pretendo investir em placa de vídeo por agora, meu uso seria apenas estudo e CSGO...

 

Estou saindo de um Core 2 Duo + a GT 630 em que eu passava muita raiva no CSGO, tipo 30 fps... se for para continuar sofrendo com fps lá em baixo prefiro abandonar esta placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem vários vídeos pra você comparar a GT 630: https://www.youtube.com/results?search_query=gt+630+cs%3Ago

Resultados até +80FPS. Então você tem que comparar com a sua configuração. Se seu desempenho está muito abaixo dos comparativos, então o problema pode ser mesmo processador, memória ou outro. 

Aí valeria a pena pegar um 1600AF.  Agora se você viu que os FPS ainda não são satisfatórios nesses vídeos, vá de Ryzen 3. Sugiro ver o Ryzen 3 4350g.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Athilson Alves disse:

@Juliano_PL Bom dia!

Como você disse que seu orçamento é baixo e não pretende investir em GPU tão cedo, vai de r3 2200g ou r3 3200g. A diferença de performance será notória. Lembre-se que terá que trocar toda plataforma (memórias e placa-mãe).

 

Sds,

 

Obrigado Athilson, estou ciente da troca da placa-mãe e memórias, estou preparando um investimento de + - 1500,00 (placa-mãe, 8gb, processador e SSD)

 

2 horas atrás, Math.Pi disse:

Tem vários vídeos pra você comparar a GT 630: https://www.youtube.com/results?search_query=gt+630+cs%3Ago

Resultados até +80FPS. Então você tem que comparar com a sua configuração. Se seu desempenho está muito abaixo dos comparativos, então o problema pode ser mesmo processador, memória ou outro. 

Aí valeria a pena pegar um 1600AF.  Agora se você viu que os FPS ainda não são satisfatórios nesses vídeos, vá de Ryzen 3. Sugiro ver o Ryzen 3 4350g.

Obrigado pela dica Math, dei uma olhada em alguns videos e pensei aqui, creio que aumentar para 80 FPS ainda está arriscado continuar passando raiva em algum momento rs... estou cada vez mais voltado para uma de video integrado, pena que acabou a promoção dessa 4350G que estava por 900 e pouco...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...