Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A taxa de FPS nos jogos está aceitável com essa configuração?


Posts recomendados

Olá galera, eu fim do ano passado adquiri uma geforce 3060 ti para ter uma placa boa por um bom tempo, porém eu sempre tive alguns pequenos problemas de fps que no começo achava normal mas agora está ficando horrível, ontem eu estava jogando lol que roda em uma torradeira à 90 fps, eu descobri que minha ram não estava no modo xmp e ativei sendo assim agora ele ta se mantendo nos 140 - 144 fps mas para uma 3060 ti eu acho isso um absurdo deveria ser no mínimo uns 200 fps (posso está falando asneira), logo queria uma opinião de vocês posso estar fazendo algo errado no PC? 

 

specs:

Ryzen 5 3600 6-core 

geforce rtx 3060 ti

monitor de 144hz full hd

16gb ram

Screenshot_186.png

Screenshot_187.png

Screenshot_188.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hardwarering anexei uma foto do gabinete, a temperatura do processador nunca vi 😕 os gráficos no lol eu deixo tudo no ultra, 1920x1080, fps ilimitado, anti aliasing ligado, sincronização vertical ligado.

 

no cold war - maioria no alta, vsync desligado, sombras no medio e algumas coisas bobas no médio como explosões e tal - 120fps(porém oscilando) com vsync ligado ele pega 80fps (fixo)

Screenshot_189.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Jonathan Oliveira16 disse:

no lol eu deixo tudo no ultra, 1920x1080, fps ilimitado, anti aliasing ligado, sincronização vertical ligado.

Desligue a sincronização. Esta opção ligada serve justamente para barrar os FPS no jogo até a quantidade de Hz máximo do monitor. Provavelmente isto que esteja impedindo de rodar acima de 144 FPS neste jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...