Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para i5-10400f e GTX 1650 super

Posts recomendados

Salve, estou fazendo um upgrade no meu pc por completo, e estou querendo colocar uma fonte segura e boa, mas num orçamento de até uns 600 reais.

As configurações são:

Gabinete seraph E, 6 ventoinhas.

placa-mãe ASUS TUF GAMING B460M PLUS (não comprei ainda).

processador Core i5-10400F (não comprei ainda). 

Placa de vídeo GTX 1650 SUPER

2x 16gb ram 2666mhz (não comprei ainda).

SSD 240gb.

HDD 1tb.

Estou querendo colocar a fonte  FONTE CORSAIR CX SERIES CX650 80 PLUS BRONZE 650W PFC ATIVO. Vocês sabem uma fonte melhor? Eu não conheço de fonte, e a última que eu comprei ela estragou. Então estou meio preocupado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Kelvin Freitas alterou o título para recomendação de fonte corsair ou outra
12 minutos atrás, Kelvin Freitas disse:

Salve, estou fazendo um upgrade no meu pc por completo, e estou querendo colocar uma fonte segura e boa, mas num orçamento de até uns 600 reais.

As configurações são:

Gabinete seraph E, 6 ventoinhas.

placa-mãe ASUS TUF GAMING B460M PLUS (não comprei ainda).

processador Core i5-10400F (não comprei ainda). 

Placa de vídeo GTX 1650 SUPER

2x 16gb ram 2666mhz (não comprei ainda).

SSD 240gb.

HDD 1tb.

Estou querendo colocar a fonte  FONTE CORSAIR CX SERIES CX650 80 PLUS BRONZE 650W PFC ATIVO. Vocês sabem uma fonte melhor? Eu não conheço de fonte, e a última que eu comprei ela estragou. Então estou meio preocupado.

Fontes da Corsair estão com lotes problemáticos, é bom evitar por enquanto, fora que você não precisa de uma fonte com tanta potência, seu setup mal consome 250w.
Para esse kit a Pichau Niddus 500w é uma excelente escolha.

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br

Link para o post
5 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Fontes da Corsair estão com lotes problemáticos, é bom evitar por enquanto, fora que você não precisa de uma fonte com tanta potência, seu setup mal consome 250w.
Para esse kit a Pichau Niddus 500w é uma excelente escolha.

https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-pichau-gaming-nidus-500w-bronze-80-plus-pg-5001-br

Alguma fonte melhor em questão de ser segura, algo assim, pode ser até um pouco mais cara, mas na mesma linha de Watts, algo do tipo. 

Link para o post

@Kelvin Freitas Então pega uma leadex III da super flower. Uma das melhores do mundo.

• Curtir 1
Link para o post
50 minutos atrás, Kelvin Freitas disse:

Alguma fonte melhor em questão de ser segura, algo assim, pode ser até um pouco mais cara, mas na mesma linha de Watts, algo do tipo. 

Qualquer fonte de qualidade é segura, isso independe do preço, da potência ou da certificação, apenas fontes ruins tem essa característica e nós aqui não as recomendamos.

A Pichau Niddus não fica devendo nada no quesito qualidade e durabilidade, alias ela é superior a muito modelo da Corsair (Como as CV ou as VS).
Se você quer mais qualidade, parte pra fontes com certificação 80plus Gold como Xfx ou mesmo a Super Flower.

https://m.kabum.com.br/produto/56071/fonte-xfx-550w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-550b-befx

É bem overkill pra um setup tão singelo, mas se você prefere, fica a recomendação.

• Curtir 1
Link para o post
  • GusGraf alterou o título para Fonte para i5-10400f e GTX 1650 super

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!