Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Congelamento da tela/máquina, alt+tab


Posts recomendados

Prezados, preciso de uma ajuda.

 

De um tempo pra cá, meu pc começou a "congelar", quando entro em determinado jogo.

Fiz N testes e achei que o problema era o jogo que eu jogava, porém percebi que aconteceu em outro jogo, e até quando fiz um teste de extress da máquina, o que me confirmou que algo está com algum problema.

 

O problema consiste em:

 

Vejam o vídeo por favor.

 

https://www.instagram.com/tv/CNYeqIQh8lw/

 

Quando entro no jogo, ele não renderiza por completo, vejo no mapa que não está 100%, depois de algum tempo, ou de um alt+tab, a máquina congela, não funciona alt+tab, e a tela trava, porém se estou no discord, continuo conversando normalmente com as pessoas, o mouse fica pensando mas nunca termina, só voltando quando reinicio.

Isso pode acontecer 1, 2 ou 5 vezes, ai ele pára, e funciona por horas, ou dias, sem apresentar novamente o problema.

O estranho é que algumas vezes eu jogo diversas partidas e NADA acontece, e as vezes do nada o problema aparece, sempre acontece quando preciso usar maior processamento de vídeo, porém como disse, a placa funciona perfeitamente, nunca chega a sequer 60º graus, meu gabinete é muito bem refrigerado, o que está me deixando bastante encucado.

 

Alguém teria uma ideia?

 

Mandei no anexo a minha config, que está no perfil também, e uma foto/vídeo de quando o problema acontece.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...