Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo capturar o áudio do próprio PC.


Posts recomendados

Já tentei usar o Audacity e Voicemeeter para capturar o som do PC, e nenhuma das opções funcionaram. Antes eu conseguia capturar o som do próprio PC apenas habilitando o Mixagem Estéreo, definindo como padrão e gravando com o proprio gravador de audio do Windows. Mas agora, por alguma razão, não consigo mais realizar o feito novamente. Tive que fazer a captura em um outro computador. Eu tenho duas maquinas, uma com peças intel e a outra com peças AMD. O problema esta na minha preferida, a AMD. Duvido muito que pode ser problemas de Hardware. As configurações já estão no perfil.

image.thumb.png.23e7b301791f4579f73726fe51b096c5.png

 

 

Observe que o único aplicativo que não esta ativo para capturar o som é o próprio gravador do windows, logo o que eu preciso.

 

Pensei em fazer uma formatação, mas fazer tudo isso só para ter esperanças de poder voltar a capturar som do PC, é meio que exagero. Uma função tão simples, e o computador não é capaz de fazer.

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2021 às 11:09, BCP disse:

Isso parece ser falha no próprio Windows! Qual sistema operacional você esta usando?

Windows 10 PRO

 image.png.824ed3279561130016fc64e9aa9b51b2.png

@BCP Se eu ativar o dispositivo de saída de trás e deixar como padrão, eu consigo capturar o som. Mas fica mono, só de um lado do fone e baixo. Se eu usar a saída frontal, não captura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...