Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Samsung "Estraga mais as vista", alguém já ouviu falar disso?


Visitante

Posts recomendados

2 minutos atrás, wagner2029 disse:

alguém já ouviu falar disso?

 

nunca!.. deve ser mais uma daquelas teorias fantasmagóricas q existiam aos montes, principalmente na epoca q jogavamos videogame há 30, 35 anos atrás.. "nao joga muito isso q estraga a visao"... e tá todo mundo ai vivo da silva e enxergando tudo

 

OBS: antes q alguem chegue dizendo lorotas e torrando a paciencia com conversa fiada pra boi dormir, nao estou dizendo q o uso imoderado e permanente de TVs, monitores e afins nao venham causar algum problema, só q eu nunca vi nada a respeito e direcionado a uma marca em específico

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Seu cliente deve ser do tipo que fala que console estraga a tv.

 

Ia comentar justamente isso.
 

20 minutos atrás, wagner2029 disse:

Hoje recomendei um monitor Samsung para um cliente e ele me disse que monitor Samsung "estraga as vista", alguém já ouviu falar disso?

 

Só mais um lunático que nem sabe como um monitor funciona e fica falando grozelha.

Se perguntar a ele porque, provavelmente foi a filha da tia da vizinha de um amigo que teve problema de visão e tem um monitor Samsung.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, fiquei chocado, pensei : deve ser uma bobagem imensa ou eu estou muito desatualizado.

Eu perguntei pra ele de onde ele tirou isso, ainda não respondeu.

Assim que ele responder eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi achismo de uma advogada, ela disse que o samsung que ela usava machucava os olhos dela e esse revolveu.

https://m.kabum.com.br/produto/109595/monitor-gamer-asus-led-tuf-gaming-31-5-curvo-full-hd-hdmi-2-0-adaptive-sync-freesync-premium-165hz-1ms-vg328h1b?codigo=109595

 

a unica hipotese que consigo formular é que ela usava um monitor ruim , trocou por esse do link e colocou a culpa na marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...