Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows rodando direto no DVD


Posts recomendados

Olá galera!

 

Em 2010, eu usei um programa para criar uma versão do meu Windows 7, para rodar do CD, ainda tenho, mas queria fazer a mesma coisa com o Windows 10 e colocar alguns programas, porém não achei mais o programa, nem tutoriais pra isso, atualmente tenho estou com um gravador de blu ray, e queria fazer uma versão W10, será que alguém pode me dar uma dica ou apontar um programa que me permita fazer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk então, pois é, o que eu quero é deixar os dados inalteráveis, impedindo algumas atualizações, vírus ou arquivos corrompidos, se o W7 ainda tivesse funcionando na internet normalmente, eu usaria ele ainda, mas o sistema SSL não foi atualizado e impede acessar algumas paginas e navegar normalmente. fora que alguns app não rodam mais nele. kkkkk poxa a Microsoft ta marcando toca aposentando sistemas bons e deixando os porcarias kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk valeu mas não rolou, ele o programa não deixa gravar, eu achei aqui :

https://sayrodigital.com/download/winpe-10-8-sergei-strelec-2/ 

 

Mas só tem opções para pendrive kkkk  acho que vou procurar um jeito de copiar o certificado SSL do W10 e mudar o do W7 e regravar o DVD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...