Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale Alienware M15 e mamba chroma sem fio.

Posts recomendados

Moro no Japão, e estarei indo ao Brasil em maio, pretendo vender ele mas não sei quanto vale, pois não achei esse modelo exato no Brasil, nem novo nem usado. 
Alienware M15, processador i7-8750H, placa de video GTX 1060, 16GB de Ram, 256 GB SSD e 1TB SSHD 
Ele tem algumas manchas na tampa, e um raspado na lateral. como dá para ver nas imagens, de resto está tudo ok.
O mouse é o mamba sem fio chroma, só encontrei o modelo sem chroma no mercado livre. estou perdido em valores.

Obrigado.

IMG_0515.JPEG

IMG_0516.JPEG

IMG_0517.JPEG

IMG_0518.JPEG

IMG_0520.JPEG

IMG_0533.jpeg

IMG_0522.JPEG

IMG_0524.JPEG

IMG_0525.jpeg

IMG_0528.jpeg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mosca branca aquí no BR.Baseado em notes i7 e 16GBRAM usados aquí, diria entre 4k e 5k(reais), dá uns US$1.000.

Link para o post

11 horas atrás, PedraX disse:

É mosca branca aquí no BR.Baseado em notes i7 e 16GBRAM usados aquí, diria entre 4k e 5k(reais), dá uns US$1.000.

Só isso? Paguei 211 mil yenes ( cerca de 2 mil dolares) a dois anos atras, o modelo mais parecido que encontrei no Brasil na epoca estava 18 mil reais. Caiu tanto em apenas dois anos? 

Link para o post
10 horas atrás, Viniciuus Rocha disse:

Caiu tanto em apenas dois anos? 

Bom dia. Se procurar no site Mercado livre e procurar configurações parecidas é o que tem. Além disso, como não tem suporte no BR isso dificulta mais o processo de venda. Pela minha experiencia até pode colocar um valor maior, mas demorará para vender porque a preferência para quem joga,  no Brasil é por desktops . Quem comprar será para uso profissional e as empresas tem preferência por equipamento 100% legalizado por questões de seguro, manutenção etc.

Link para o post
2 horas atrás, PedraX disse:

Bom dia. Se procurar no site Mercado livre e procurar configurações parecidas é o que tem. Além disso, como não tem suporte no BR isso dificulta mais o processo de venda. Pela minha experiencia até pode colocar um valor maior, mas demorará para vender porque a preferência para quem joga,  no Brasil é por desktops . Quem comprar será para uso profissional e as empresas tem preferência por equipamento 100% legalizado por questões de seguro, manutenção etc.

Estou encontrando varios modelos com a RTX 2080, na faixa de 16 mil ( o meu é uma 1060 ) 

A garantia já venceu, mas o suporte é dado ai no Brasil também, é só efetuar a transferência pelo suporte da Dell. 

O unico modelo que encontrei parecido com o meu abaixo de 10 mil reais era um anuncio muito suspeito, e não dizia o modelo da placa... 

Link para o post
1 hora atrás, Viniciuus Rocha disse:

O unico modelo que encontrei parecido com o meu abaixo de 10 mil reais era um anuncio muito suspeito

Eu ví. Bom, foi minha opinião.voce pode tentar a venda por valor maior(ví no site da Dell um novo  por volta de 10k). Mas tudo depende da velocidade que você quer na venda.

obs: acho difícil transferir a garantia da Dell para o Br, não é costumeiro.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!