Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando sozinho após um tempo


Posts recomendados

Boa tarde a 1 semana meu computador começou a se desligar sozinho (não da tela azul nem nada ele só se desliga), no começo eu achei que poderia ser sujeira então desmontei ele inteiro e limpei, mas nada ele continuava se desligando, já limpei o conector da memória RAM e troquei a fonte para testar se não era minha antiga fonte que estava estragada mas ainda assim ele se desliga 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Eu acho q pode ser a placa-mãe ou a bateria redondinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Bubi disse:

Boa tarde a 1 semana meu computador começou a se desligar sozinho

  Bom dia.
  Fora os detalhes já acima citados (tomada, filtro de linha, estabilizador, fonte), que seriam os primeiros a serem verificados, minha sugestão é que vistorie o cpu cooler e monitore as temperaturas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom @Douglas Bertozzo já troquei o pc de tomada, n uso estabilizador nem nada porque a fonte n deixa, e eu n botei a ram em outro PC, minha fonte é uma cooler master 700w (foto em anexo)

Já chequei as temperaturas tudo normal processador enquanto em jogo pesado pega 50-55 graus e placa de video 60-65

 

 

 

16178930158084115294318725211598.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom vai fazer 3 anos que eu tenho essa de 700w mas não deve ser a fonte porque eu troquei e ele continua desligando (não sei qual o modelo ou qualquer outra coisa da fonte que usei pra teste , eu peguei emprestado de um tio meu só sei q é de 500w, e meu PC só precisa de 350w)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...