Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool estraga mousepad ? G840


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

59 minutos atrás, Lohran fran disse:

Minha gata derramou álcool no meu Logitech g840, usei o pano de microfibra molhado com água pra limpar e coloquei na corda pra secar e está lá até agora, fiz os passos certos ? Álcool pode estragar o mousepad ?

 

Álcool evapora amigo, a não ser que esse mouse pad seja de algum material muito sensível ou que derreta, zero chance de ter danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Álcool evapora amigo, a não ser que esse mouse pad seja de algum material muito sensível ou que derreta, zero chance de ter danificado.

@NIGHT FALL é esse aqui https://www.amazon.com.br/dp/B0745N6CMD/ref=cm_sw_r_cp_apa_glc_i_5M6KPVVDJT13TXXN32JF?_encoding=UTF8&psc=1

Eu passei pano molhado logo depois e agora está secando em frente a janela, vou deixar até amanhã pra está seco 100 porcento. Esse poderia danificar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 hora atrás, Lohran fran disse:

@NIGHT FALL é esse aqui https://www.amazon.com.br/dp/B0745N6CMD/ref=cm_sw_r_cp_apa_glc_i_5M6KPVVDJT13TXXN32JF?_encoding=UTF8&psc=1

Eu passei pano molhado logo depois e agora está secando em frente a janela, vou deixar até amanhã pra está seco 100 porcento. Esse poderia danificar algo ?

 

Que medo é esse amigo. Mouse pad é basicamente uma borracha com um pano colado em cima, pode até lavar, ta com medo à toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...