Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa de vídeo e começou a piscar a tela, mas em jogo roda normal


Posts recomendados

Boa noite eu sou meio leigo em questão de montagem de computadores, e estou com uma duvida. Eu tinha um computador montado que era uma Gtx 745, i7 4790 e 4 pentes de 4gb ram, e decidi dar um pequeno upgrade e decidi trocar a placa de vídeo, fonte e gabinete pra dar uma atualizada. E mudei para Uma fonte de 550w da corsair e uma 1050 ti, montei e no começo estava funcionando tudo certinho, porém recentemente a tela começou a ficar piscando e tem se intensificado muito, principalmente quando vou assistir um vídeo ou algo do tipo ele fica piscando sem parar, as duas telas. 
porém o que mais me deixa em duvida é que quando eu estou com algum jogo aberto em fullscream (Csgo, lol) ele nao fica piscando nem nada, roda perfeitamente e nao acontece nada, entao creio que nao seja algo com os cabos. Ele fica piscando a tela em tudo que eu faço, navegador, discord, tudo fica piscando, mas em jogo roda normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...