Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa tomando altas quedas de FPS.


Posts recomendados

Opa galera, atualmente eu só jogo um jogo competitivo online, que é o LOL, e eu jogo nas config de resolução média, e em média tenho 130/140 de fps, chegando ate 200 e nunca vi tantas quedas como nos ultimos dias, começou caindo pra 10 durante algumas team fight, até que ontem caiu pra 0 e travou o PC INTEIRO tive que forçar o desligamento, alguém pode imaginar o que tenha causado isso? Eu pensei que pode ser a placa de vídeo dizendo adeus...
config: 
placa-mãe gigabyte a320m
ryzen 5 1600af
memoria ram 8gb KLLISRE 2666 (unico pente)
hd 1tb 
ssd 256gb
fonte redragon 500w RGPS 
placa de vídeo RX 550 4gb(tenho ela fazem 2 anos, por isso estou com medo) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL mano é um dt3, o modelo exato eu não faço ideia, mas é grande e tem uma fan instalado na traseira, as temperaturas eu olho no hwmonitor e no app da amd e estão sempre de boa, em jogos mais pesados tipo fortnite que eu so pra testar, ela chega a uns 65 graus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KMORTISHARDWARE disse:

@NIGHT FALL mano é um dt3, o modelo exato eu não faço ideia, mas é grande e tem uma fan instalado na traseira, as temperaturas eu olho no hwmonitor e no app da amd e estão sempre de boa, em jogos mais pesados tipo fortnite que eu so pra testar, ela chega a uns 65 graus

 

 

Defina "Estão de boa"?

Não é apenas placa de vídeo e processador que podem apresentar problemas por superaquecimento.
Post um Print dos detalhes no Hwmonitor por favor.

Aproveite e use o diagnóstico de memória do windows para verificar se existe algum problema no seu pente de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...