Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deepcool 700w suporta 4 placas de vídeo RX 550?


Posts recomendados

29 minutos atrás, Gabriel Borja disse:

comprei um cabo desse para usar no pci-e x1 da minha placa-mãe (ga-b85m-d3ph), meu amigo disse que esse conector x1 para 4 x16 não vai funcionar para suprir 4 rx550 4gb alguem sabe me ajudar? minha fonte é uma Deepcool 700w Pfc Ativo 80 Plus Bronze

 

O slot PCI-E x16 transfere 16x mais informação que o x1 (Por isso a nomenclatura), dai você pega uma placa projetada para trabalhar em x16 e coloca em x1, você está reduzindo drasticamente a largura de banda (Imagina colocar 4 placas x16 no mesmo slot x1) é basicamente pegar uma pista de 6 vias lotada de carro e afunilar para apenas 1, imagina o engarrafamento.

 

Vai usar pra minerar?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL   vai ser usado pra minerar sim, a principio enquanto eu não comprei aquelas placas mãe mineradoras, iria usar esse cabo 1 x1 para 4 x16, mas estava em duvida mesmo se iria diminuir drasticasmente a mineração, vi um cara que conectou esse cabo no x16, mas n sei se daria certo :(

 

a principio 1 rx 550 faz 200 reais por mês na mineração, as 4 vão fazer 800 por mês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Gabriel Borja disse:

a principio 1 rx 550 faz 200 reais por mês na mineração, as 4 vão fazer 800 por mês.

 

Eu duvido muito que você consiga fazer 200 reais por mês com uma placa tão simples.

Pra ser bem sincero era bem melhor ter pego uma placa mais forte como uma Gtx 1660 ou Rx 5600 que 4 Rx 550, a diferença de processamento é bem grande.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel Borja disse:

a principio 1 rx 550 faz 200 reais por mês na mineração, as 4 vão fazer 800 por mês.

mas minerando o que? porque ETH não dá

 

ah, e não esquece das taxas que tem na nicehash ou o que você for usar, pelo que sei, é apenas na Binance que a taxa não é gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...