Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível desligar somente os leds do botão Power?


Posts recomendados

Bem, eu queria saber se tem como eu desligar somente os leds do botão Power do meu gabinete, por que a noite eu coloco meu computador em modo standy-by e o led fica pescando e me incomoda na hora de dormi, aí tenho que desliga o computador ou colocar alguma coisa pra tapar a luz do led e seria uma mão na roda pode desligar os leds sem perder a função do botão Power.

 

Minha placa-mãe é a A-320M-HD e o gabinete é o Gadt x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 09/04/2021 às 11:39, BlitzNeki disse:

pior que não tem como, anão ser q você encontre o fio de led do botão power e desconecte ele, mas se for fazer isso cuidado para não desligar o led do gabinete todo

Tem como sim. Existem 4 fios no painel frontal do gabinete: Power LED, Power, HD LED e Reset. É totalmente possível sim fazer o que o usuário está querendo, basta apenas remover o fio Power LED, sendo que isso não vai "desligar o LED do gabinete todo" (não faz o menor sentido afirmar isso) pois esse fio não é responsável pelos outros LEDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...