Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 6900 XT Red Devil ou Nitro?


Posts recomendados

@Ricardo Rsc Básicamente a mesma coisa, mas eu pegaria a Sapphire, pelo fato dela ter apenas 2 conectores de energia.

Então ela tem 2 PCIe 8 pinos, já a Red Devil tem 3 PCIe 8 pinos, maaas em compensação a Red Devil consome aproximadamente 300w e a Sapphire aproximadamente 350w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Entao tavares, estava exatamente com essa duvida agora.... Minha fonte nao ira aguentar essas placas??? No site da power color diz que o minimo recomendado e uma fonte de 900w (a minha e uma de 750w corsair). É isso mesmo??? Minhas 3080 rodava sossegado com essa fonte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Atualmente tenho um i5 10600K, b460m aorus pro, 16gb ddr4 3200 (rodando 2666), 2 ssds, 2 hdds, 1 watercooler 240mm e mais 4 fans. Basicamente é isso...

Eu peguei a 3080 na epoca por 5200 e vendi por 12. Na verdade queria pegar a 3080 strix (a minha era a ventus), mas nao achei por esse valor (as vga`s estão subindo demais). Entao encontrei essas 6900XT na pichau por 12k, por isso comecei a pesquisar entendeu? Ai vi que o GPU boost da red devil e pouca coisa maior.... mas se precisar de uma fonte de 900W ai a minha nao vai aguentar... A minha e a CX750w aquela com CX em cinza e nao a verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...