Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia, vi muita gente comprando o SSD que eu estava interessado que é o XPG Spectrix S40G pela AliExpress e muitos dizem que chegou de boa perfeitamente. Mas eu queria entender como funciona, falaram que tem chance do produto ser taxado, tem que escolher loja com boa reputação... isso é coisas que ouvi falar, queria saber como realmente funciona para comprar com segurança?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@vini8603 Basicamente se o produto custa até 50 dólares a chance de ser taxado é zero.

(isso é uma prática comum mas não está em lei)

Acima de 50 dólares pode ser cobrado uma taxa de 15 reais dos correios (taxa básica).

Em valores acima de 100 dólares, 3 fatores a serem considerados, importância do produto (sim tem produtos que estão na Black List deles que eles abrem e checam, dentre eles celulares, placas-mãe, placas de vídeo e etc são procurados para taxar ... SSD não), Tamanho do produto, sim produtos grandes com preço baixo eles abrem e checam e taxam, Produtos com valor alto demais, mesmo pequenos vão ser abertos e taxados.

Acredito que o máximo que pode acontecer é os correios te cobrarem um taxa pequena de 15 reais... nunca me aconteceu.

Não tem como Receita federal checar tudo, é um volume muito grande de coisas então é sorteio, seguido esses 3 critérios de sorteio citados acima.

Não acho que SSD será taxado.

No mais pode ver esse vídeo... hahahah, rí muito em algumas partes, cara é genial. Pode tentar achar aqui no Brasil mesmo por um preço bom... Vai depender de onde você mora.

• Curtir 1
Link para o post

Ssd, memória ram e processador díficilmente são taxados em média a cada 7000 produtos desse nipe 1 é taxado mas consegue tirar a taxa com uma reclamação, digo isto poís já comprei vários processadores e inclusive pedi um ssd da KingSpec e não fui; Não compre a memória ram Kllisre, estou com um problema aqui estranho.. em certos processadores funciona e outros não porém abri disputa e será reembolsado meu dinheiro.

Comprar em lojas com boa reputação devemos fazer isto até aqui mesmo no Brasil, veja o número de pedidos e as avaliações e faça sua conclusão.

Não compre placas de vídeo de alto desempenho no Aliexpress poís é 90% de certeza que foi usado em mineração.. vale ressaltar que placa-mãe e placa de vídeo é taxado facilmente porém as vezes passa sim.

Link para o post

@vini8603 Bom Dia e boa sorte ai na sua compra,

Se quer segurança na importação escolha vendedores com mais estrelas e mais vendas feitas, essa é a forma mais segura. Até

Link para o post
1 hora atrás, Henrique PP disse:

@vini8603 Bom Dia e boa sorte ai na sua compra,

Se quer segurança na importação escolha vendedores com mais estrelas e mais vendas feitas, essa é a forma mais segura. Até

Eh.. pensei q ia ser reembolsado da minha memória ram o vendedor mandou um vídeo falando que testa e não está querendo reembolsar.

Pelo visto vou ter que esperar o Aliexpress me dar.

• Curtir 1
Link para o post
1 hora atrás, vini8603 disse:

@Henrique PP @Aldionor Souza valeu galera pela ajuda, então vou ver para comprar com esta lojaimage.thumb.png.8663aef3171378bcb1c43eda071d9a01.png

Melhor gastar R$20 reais a mais mesmo use o cupom pelando12 e você terá R$72 de desconto.

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!