Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá com vídeo quando driver da placa offboard está instalado


Posts recomendados

MEU PC LIGA, MAS NAO APARECE MODELO DE placa-mãe.... TECLADO E MOUSE LIGA NORMAL, ACENDEM...

O BIP AVISA QUE "FUNCIONOU" MAS NAO ABRE VIDEO...

a solução temporaria pro meu problema: Abrir o pc, remover placa de video... ligar na onboard, desinstalar o driver de video da nvidia... desligar o pc, colocar placa de video de novo... e ai liga normal, reinicia normal..

o que eu posso fazer pra parar com esse erro?

 

 

 

 image.png.425dddc36278d511947c21ae0b21b687.png

depois de ligar o pc, instalar de novo o driver de video... eu faço uso NORMAL DO PC

e desligo o pc, durmo.. no outro dia o problema volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Van Jacques

possuo o driver que baixo na geforce experience... e faço o download por la e ain instala o driver e o game ready..vou te mostrar a versão do meu driver assim que eu  conseguir repetir esse procedimento, afinal estou falando contigo agora pela integrada HD 620 ( i3 7100)

 

placa de video gtx 980 zotac amp extreme

att1

não estou com nenhum driver instalado aqui agora, vou plugar a placa de video e instalar o driver

 

att 2

 nao foi difícil, so coloquei a placa de video e ligou... estou instalando essa versão dos drivers agora :GeForce_Experience_Beta_v3.22.0.28

acabei de baixar, é a beta.

 

 

 

 

att3

image.png.d02c132ef8041f333f72f008c3e77de0.png

 

 

 

 

att4

image.png.d55b39a5de52f55e8d7bce4111a844d1.png

 

 

 

att 5

olá, agora estou falando do pc com a placa de video ligada... segue uma print com meu dxdiag.

image.thumb.png.4b9a5d235cfb61a34477f868fe562eaf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...