Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade ao usar 2 telas


Ir à solução Resolvido por Gabri_el,

Posts recomendados

  • Solução

então to com um problema ao usar 2 telas, antes eu usava uma e nunca tive problema com um adaptador dvi-i pra vga ai comprei um conversor hdmi pra vga pra usar com o 2° monitor e ele funcionou por uns 3 ou 4 dias, ai simplesmente parou de dar vídeo com o conversor, primeiro pensei que fosse o conversor ai troquei e testei com um outro que eu tinha, e também não da vídeo ai pensei que fosse a tela e coloquei ele no adaptador dvi-i pra vga e deu vídeo normal, ai pensei que fosse driver de vídeo e quarta formatei o pc todo não deixei nada, e ai fui testar e também continuou não dando vídeo o 2° monitor, se eu inverto os dois monitores de adaptador só o que esta no adaptador dvi-i pra vga funciona e o que esta no conversor hdmi não, já tentei iniciar em modo segurança e não muda nada continua não dando vídeo o 2° monitor, tentei com a tecla windows + p e nada, já fui nas configurações e não detecta o 2° monitor, tem chance de ser a porta HDMI com defeito ? é a única hipótese que vem a minha cabeça depois de tudo isso ou o driver atualizado da nvidia? e assim meu monitor principal é um Samsung SyncMaster 732n e o secundário um lg w1942s, se eu coloco no padrão que é o monitor samsung no adaptador dvi pra vga e o lg no conversor hdmi, o samsung liga normal e o lg liga e dai aparece "gestão de energia" como sempre apareceu quando ele não estava conectado em algo ai se eu inverto o lg liga normal e o da samsung fica piscando a luz azul do botão de ligar a tela como se estivesse em "espera" e a tela fica preta  e não acontece nada.

minha placa de vídeo é uma gtx 760 4gb 

i7 920

12gb de ram

fonte 650w xfx xxx edition 

placa-mãe dx58so

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!