Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma EX-A320M suporta um R5 3600 + GTX 1650 4GB?


Posts recomendados

Pessoal;

 

Queria uma ajuda para saber se uma EX-A320M suporta um R5 3600 + GTX 1650 4GB.

 

Tambem queria tirar uma duvida, chegou ontem no dia 09/04/2021 minha fonte Gigabyte P450b, com um kit de ventoinhas (PICHAU FEATHER), minha duvida é a seguinte;

Instalei a fonte na placa-mãe tudo bonitinho e as ventoinhas com a controladora tambem, mas ainda não tenho processador nem a placa de video, então liguei os cabos do painel frontal na placa-mãe e os cabos da fonte (CONTROLADORA NO SATA + UM OUTRO CABO SATA DO PAINEL FRONTAL NA FONTE) enfim, quando coloquei na tomada para trestar, apenas o led da placa-mãe ligou, mas a ventoinha da fonte nem sequer ligou, nem as ventoinhas instaladas no gabinete ligaram nem giraram, nem o painel frontal.

 

pode ser a fonte? ou nada disso vai ligar sem o ssd ou o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Daniel1524 disse:

Pessoal;

 

Queria uma ajuda para saber se uma EX-A320M suporta um R5 3600 + GTX 1650 4GB.

 

Sim, suporta.

 

14 minutos atrás, Daniel1524 disse:

mas ainda não tenho processador nem a placa de video

 

Você ainda vai comprar o kit? Se for ta bem desbalanceado, tem muito processador pra pouca placa de vídeo, talvez fosse interessante mudar algum componente (Claro, dependendo do objetivo que dará ao setup).

 

15 minutos atrás, Daniel1524 disse:

pode ser a fonte? ou nada disso vai ligar sem o ssd ou o processador?

 

Até onde eu sei, algumas placas mãe sequer estartam a fonte sem a presença do processador, mas não sei se é o caso.
Lembrando porém que se o conector de 24 pinos da fonte não estiver ligado na placa-mãe, a fonte não vai ligar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Você ainda vai comprar o kit? Se for ta bem desbalanceado, tem muito processador pra pouca placa de vídeo, talvez fosse interessante mudar algum componente (Claro, dependendo do objetivo que dará ao setup).

ja tenho a placa-mãe, memorias, fonte, perifericos, gabinete. So falta o processador e a placa de video, ate cogitei de pegar o R5 3400g, porque meu foco é lol e Fazer streaming. mas agora q surgiu um dinheiro acho q vou para uma placa dedicada. o processador quero pego agora pra ficar um bom tempo sem fazer UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Daniel1524 disse:

ja tenho a placa-mãe, memorias, fonte, perifericos, gabinete. So falta o processador e a placa de video, ate cogitei de pegar o R5 3400g, porque meu foco é lol e Fazer streaming. mas agora q surgiu um dinheiro acho q vou para uma placa dedicada. o processador quero pego agora pra ficar um bom tempo sem fazer UP

 

3400G não é uma boa pra quem vai fazer uso de multitarefa. Sendo bem sincero eu economizaria no processador e pegaria um Ryzen 5 1600AF, vai fazer o mesmo que o 3600 e custando metade do preço, casa bem com uma Gtx 1650 além do que vai ter a mesma longevidade.
Com o restante do valor eu investiria em um bom gabinete e um bom sistema de refrigeração e/ou um ssd.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel1524 entre r3 e este r5 é melhor você pegar um r5 1600af, ainda mais que vai querer fazer live. Agr já que seu foco é lol pegue uma rx 550/560 mesmo, estão cara mais muito mais barata que está 1650 super, ou melhor ainda veja um r5 3400g + placa de captura como está aqui, vai sair muito mais barato e vai lhe atender perfeitamente e com a sobra tente ter colocar mais 8gb de ram senão tiver os 16gb e ver um ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...