Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até 4k, estourando 4.500


Posts recomendados

Opa , queria montar um pc ou comprar separado as peças, tanto faz, mas a minha mãe me deu um orçamento de 4k(max 4.500),como no título. E eu pesquisei bastante, vi vídeos de benchmark e pessoas dando dicas de peças pra usar e tal.

Enfim, montei essa config abaixo:

 

Placa-mãe: b450m steel legend

CPU: Amd Ryzen 5 1600 AF

GPU: GeForce Gtx 1650 4gb ( normal, n o S ) 

RAM: 2x8gb 3200mhz OU 4x4gb 3200

Fonte: 500w 80 plus 

E algumas opções de armazenamento, tais como: ssd 240gb e hd 1tb ou ssd 512gb

 

Queria saber se esta config tá muito cara, ou se as peças estão muito superiores, e o que eu posso fazer pra melhorar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4.500,00 num PC com GTX 1650 esta razoável nestes dias, só esta VGA já custa mais de 2 mil.

 

Quando a fonte siga o conselho anterior, compre de marca reconhecida, 450 ou 500w vai achar a partir de 300,00.

 

Dependendo de quanto esta pagando nesta Steel Legend, tem a Gigabyte B450M S2H por 580,00 que da para economizar um valor razoavel, para investir, por exemplo, na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, 1lokos disse:

4.500,00 num PC com GTX 1650 esta razoável nestes dias, só esta VGA já custa mais de 2 mil.

Tá ruim ou tá bom então??

21 minutos atrás, 1lokos disse:

Quando a fonte siga o conselho anterior, compre de marca reconhecida, 450 ou 500w vai achar a partir de 300,00.

Ok

 

22 minutos atrás, 1lokos disse:

Dependendo de quanto esta pagando nesta Steel Legend, tem a Gigabyte B450M S2H por 580,00 que da para economizar um valor razoavel, para investir, por exemplo, na fonte.

Beleza

 

22 minutos atrás, 1lokos disse:

4.500,00 num PC com GTX 1650 esta razoável nestes dias, só esta VGA já custa mais de 2 mil.

Vga é a placa de vídeo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...