Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd nvme m.2. não funciona no slot de origem após limpeza.


Posts recomendados

Eu tenho placa-mãe  ASUS TUF GAMING X570 que vem com 2 slots M.2. Comprei um SSD M.2 da Western Digital e um SSD NVME M.2 da Goldenfir. Tudo vinha bem, até que eu resolvi dar aquela limpeza no PC. Fui no lava-jato, usei jato de ar, depois apliquei álcool isopropílico em todos slots da placa-mãe, inclusive nos slots M.2. Daí, o sistema operacional instalado no Goldenfir não carregou mais. Entrei no setup da placa-mãe e o SSD NVME M.2 da Goldenfir não era mais reconhecido, somente o SSD M.2 da Western Digital estava lá. Problemas no slot M.2 da placa-mãe? Não, bastou-me inverter os slots dos dois SSDs, que tudo voltou ao normal: Goldenfir e Western digital funcionando perfeitamente, mas quando eu recoloco o Goldenfir no slot M.2 de origem: xabu. Tem alugém aí que já passou por coisa parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...