Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet com 20Mbit/s no PC e 300Mbit/s no celular


Posts recomendados

Tenho uma internet Vivo de 300 MBPS, com access point em todos os ambientes. na sala onde fica o desktop alcanço uma velocidade entorno de 20 Mbps no desktop PC windows 10, enquanto que com celular alcanço a velocidade máxima (300 Mbps). O que fazer para o desktop atingir a velocidade de 300 Mbps? Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Salim Aisen disse:

Tenho uma internet Vivo de 300 MBPS, com access point em todos os ambientes. na sala onde fica o desktop alcanço uma velocidade entorno de 20 Mbps no desktop PC windows 10, enquanto que com celular alcanço a velocidade máxima (300 Mbps). O que fazer para o desktop atingir a velocidade de 300 Mbps? Obrigado pela ajuda.

 

É preciso verificar se a placa de rede utilizada é Gigabyte para ter suporte a essa velocidade, isso independe do sistema operacional, caso não seja será necessário colocar uma placa que seja,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desktop está usando cabo ou está no wi-fi também? Se está usando cabo qual cabeamento está sendo usado? O enlace entre todos os AP está sendo feito por cabo de rede ou wi-fi? Quantos metros de cabo está sendo usado ? Qual a configuração do computador ?

São muitas perguntas eu sei mas é melhor pra gente entender o caso! Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Bruno Alves. disse:

Esse desktop está usando cabo ou está no wi-fi também? Se está usando cabo qual cabeamento está sendo usado? O enlace entre todos os AP está sendo feito por cabo de rede ou wi-fi? Quantos metros de cabo está sendo usado ? Qual a configuração do computador ?

São muitas perguntas eu sei mas é melhor pra gente entender o caso! Rsrsrs

 

Se através de outro aparelho (Smartphone) ele consegue a velocidade total da internet isso leva a crer que não existe problema na estrutura, a questão é o desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...