Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse arrastando no pad. Feet do mouse ou o próprio mousepad?


Posts recomendados

Opa gente, beleza? Então, eu comprei recentemente um mousepad da loja fallen, o pad pantera speed++. No começo eu não sentia, mas de uns tempos pra cá meu mouse tá travando no mousepad, está "preso". Porém, quando passo o mouse em um lugar do pad, ele arrasta de um jeito, e quando passo o mouse em outro lugar do pad arrasta de outro jeito. Então eu estou na dúvida, se é o mousepad que está ruim, ou o skate feet do mouse que está muito desgastado. Estou com um dinheiro pra trocar eles, porém só posso trocar um e não sei qual Kkkkk. o que vcs recomendam pra saber exatamente em qual componente está o problema? Agradeço desde já. E sim eu lavei meu mousepad do jeito certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lukezin disse:

O jeito certo seria o que todos do YouTube recomendam, molhar o mousepad, esfregar com a bucha do lado macio, e com sabão neutro

É isso aí, esfrega de leve e pode usar água morna (30~40 graus) pra facilitar. Eu prefiro detergente neutro em vez de sabão, deixa menos resíduo que o sabão então exige menos enxague.

 

4 horas atrás, lukezin disse:

@Shaman93 Se arrastar é o mouse? n entendi.

Se prende em todas as superfícies o problema é o mouse, se só prende no mousepad, o problema é ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...