Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook CCE Win X325 upgrade de processador


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de uma ajuda, tenho Notebook CCE Win, Modelo X325 - placa-mãe "OEM A14CR"  (Informação obtida pelos programas AIDA64 e CPUz)
Estou usando no momento um processador Intel Core i3 2328M, rPGA 988B, Chipset placa-mãe: HM75, gostaria de fazer upgrade para um processador melhor, mais não consigo achar informações sobre a placa-mãe, para saber quais gerações de processadores suportaria, alguém poderia me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HM75 é um chipset Intel que teoricamente suporta 2ª e 3ª geração de processadores Intel Core, seu i3 é de 2ª geração. 

 

Informações (verificar aba "Produtos compatíveis"): https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/64348/mobile-intel-hm75-express-chipset.html

 

Mas eu não vou te dar 100% de certeza que sua placa-mãe vai ter total compatibilidade com todos os modelos de processadores suportados pelo chipset dela, pois isso aí já depende do fabricante, e não vou saber te ajudar a encontrar informações especificamente sobre ela.

 

EDIT: Na lista só consta processadores da 3ª geração, mas o seu é de 2ª.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, GuilhermeGB disse:

HM75 é um chipset Intel que teoricamente suporta 2ª e 3ª geração de processadores Intel Core, seu i3 é de 2ª geração. 

 

Informações (verificar aba "Produtos compatíveis"): https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/64348/mobile-intel-hm75-express-chipset.html

 

Mas eu não vou te dar 100% de certeza que sua placa-mãe vai ter total compatibilidade com todos os modelos de processadores suportados pelo chipset dela, pois isso aí já depende do fabricante, e não vou saber te ajudar a encontrar informações especificamente sobre ela.

 

EDIT: Na lista só consta processadores da 3ª geração, mas o seu é de 2ª.

Grato pela ajuda, fica muito difícil encontrar alguma informação quando a placa aparentemente não apresenta fabricantes e modelo inexistente, OEM A14CR essa é a única informação da placa que tenho e em várias pesquisas não encontrei nada a respeito !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...